“A primeira coisa que farei se obtiver a vitória nas urnas será implodir Pedrinhas”, diz Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Senador Edinho Lobão

Senador Edinho Lobão

A primeira prioridade do pré-candidato Edinho Lobão, caso seja eleito governador do Maranhão, será implodir Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.

Edinho pretende demolir todos os presídios dentro do Complexo de Pedrinhas e transferir os presos para unidades agrícolas, afastadas dos centros urbanos.

“A primeira coisa que farei se obtiver a vitória nas urnas será implodir Pedrinhas. Vou derrubar tudo e transferir os presos para unidades agrícolas afastadas dos centros urbanos, onde os detentos terão de trabalhar, se ocupar para pagar sua estadia na prisão. A cadeia não pode continuar sendo um depósito de seres humanos, como é no Maranhão e em vários estados brasileiros”, disse Edinho Lobão em entrevista ao Jornal Pequeno ontem (9).

No início deste ano, quando os senadores que integram a Comissão de Direitos Humanos do Senado vieram visitar o Complexo de Pedrinhas, Lobão Filho criticou a atuação da comissão e disse que “a prioridade deveria ser a preocupação com os direitos humanos das vítimas – como a menina Ana Clara, que morreu após incêndio de um ônibus na capital maranhense, e em seguida com os policiais – que são agredidos durante as ações criminosas dentro e fora do presídio, e só por último dos presos”.

Para Edinho Lobão, “é um equívoco priorizar direitos humanos de preso”.

17 comentários em ““A primeira coisa que farei se obtiver a vitória nas urnas será implodir Pedrinhas”, diz Edinho Lobão”

  1. hernandes silva

    O NOME DO CANDIDATO É BOM. MAS, JÁ COMEÇOU COM MENTIRAS. ISSO NÃO É BEM ASSIM, ELE SABE! VAMOS COLOCAR OUTRAS COISAS NA FRENTE, QUE SÃO MUITAS.

  2. Célio Brás

    Isso foi a única coisa sensata que este playboy falou em toda sua vida. O Maranhão merece!!!

  3. José João Macedo

    Aproveite e coloque os políticos dentro,antes da implosão!!!

  4. analista

    Dá tranquilo para preencher o primeiro, o segundo e o terceiro escalão.

  5. Sidney

    Isso é que é a realidade do Maranhão. Implodir prédio público e mandar os pobres que estão presos pra bem longe no interior. Presídios agrícolas. Essa é a solução do futuro governador. Não vejo um filho de político ricaço preso em Pedrinhas.

  6. teojose

    Ja conta com meu voto se realizar esse feito!

  7. Acauã

    Essa é a única garantia de não ser preso.

  8. Mariel

    Se prometer implodir com todos dentro, inclusive os servidores corruptos que lá cometem crimes, eu votarei nele..

  9. armadinejad

    Como ele fará isso? se Sebastião Alburquerque Uchôa Neto disse que devemos deixar os presos beeemmm a vontade para não estressá-los? Vimos que ele tirou um diretor de pedrinhas por fuga de presos, mas há uma diretora que todo dia recebe presente de preso, que libera preso p sair do presídio e não sai, por que será? È o amor?

  10. Sandro

    Já mostrou o desprezado, quer implodir pedrinhas e nem sabe antes para onde vai mandar os presos.

  11. Sandro

    Quero ver quando começar o horário político na tv, edinho 30 não é muito bom de garganta, e só fala asneiras.

  12. Sandro

    Só lhe peço uma coisa, antes de implodir pedrinhas, deixar entrar todo os seus colegas e vc, depois joga a chave e arrocha booooooooooommmmmmmm!!!!!

  13. guilherme

    Já ta ganhando o voto do povo maranhense, estamos contigo #Edinho_30

  14. Advogado

    Antes na implodir tudo, transfira os presos para sua mansão no olho d’água. Play boy maluco.

  15. Márcio

    Concordo absolutamente com esse playveiozinho aí. O problema é que o prédio não irá cair com a implosão, pois, com certeza ele irá cobrar 30% do valor do contrato com a empresa que irá efetuar o serviço.

  16. rafael

    Ele tá pensando que tem ouro lá? É muito doido. Tá confundindo com Serra Pelada, onde sua padaria transformava pão em ouro. Que o diga a empresa Colossos!

  17. FALO VERDADE

    SÓ SERVIRÁ ESSA PROPOSTA SE FOR COM TODOS DENTRO. SISTEMA CORRUPTO SÓ SE RESOLVE EXTINGUINDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários