Agora começa a campanha…

Por Luís Pablo Política
 
Edinho Lobão desembarcando no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís

Edinho Lobão desembarcando no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís

Na tarde de hoje, dia 23, o suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) desembarcou no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís-MA, para o lançamento oficial da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Edinho foi recebido por uma multidão pessoas, que encheu o saguão do aeroporto e aplaudiu a chegada do senador. Centenas de correligionários presentes cumprimentaram o peemedebista.

Edinho Lobão (1)

Do aeroporto, o Edinho Lobão seguiu em uma grande carreata para o prédio da Assembleia Legislativa, onde ocorreu um grande ato político partidário no auditório Fernando Falcão. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão participaram do encontro na Assembleia.

Toda cúpula de peso do governo esteve presente: a governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, o senador João Alberto, além de vários deputados estaduais e federais da base aliada.

Edinho Lobão (2)

Todos abraçaram a pré-candidatura de Edinho Lobão e declaram apoio, defendendo a unidade do grupo. Todas as lideranças presentes garantiram participarem das caminhadas do senador pelos municípios do Estado.

O lançamento da pré-candidatura de Edinho Lobão é o início da campanha eleitoral no Maranhão: que começa a partir de agora.

Clique e veja:

5 comentários em “Agora começa a campanha…”

  1. Luiza Frota

    Digníssimo blogueiro,
    Por quê de prefeito só podia estar no palanque de autoridades a prefeita Maura Jorge? Gil Cutrim estava como Presidente da Famén e ela somente poderia subir. Explique-me o por quê do trato diferenciado? E vimos também ela entrando numa sala pra onde a Governadora e o Ministro estavam. Por quê tanto prestígio? muita gente não se agrada!!!!!!!!!!!!

  2. rafael

    Pro Lobinho começou o espetáculo. Agora tá na hora de apresentar alguma proposta que não seja pão de ouro!

  3. LEANDRO

    amigo Pablo ele disse que representa a mudança o discurso dele é muito vazio fraco eu sou do interior do ma de timbiras aqui foi sempre curral de votos da turma do sarney dessa vez os timbirense vai testa outro ja estamos cansados de promessa dessa turma do sarney.

    EDINHO 30%. nós do interior não tamos mais aqueles bestas aqui na cidade tem uns garimpeiros que o pai enganou e o Prefeito apoia o EDINHO 30% o Prefeito ta tão queimado no ano passado a população quebrou a casa dele. ele
    tava hoje ai. fazer a media
    não tem é voto mais.

  4. Raquel

    Ridículo…Um cheira pó desse! Só no Maranhão mesmo.

  5. belo

    mais que coisa. bela um dia eu ia ouvir um filho da oligarquia. falar que o nosso estado e rico e nosso povo e forte. isso que edinho 30 falou em seu discurso. isso mesmo o estado e rico de gente trabalhadora. mais de gente sofredora, por causa de uma oligarquia, perversa,disonesta, inconpetente estamos num dos piores estado do brasil. e entre os mais pobre. isso lobinho 30 não e a oposição do Maranhão que esta dizendo não como você falou. procure o IBGE são dados do mesmo. ou voce acha que o povo e tão besta para acreditar em mentiras. que a oligarquia vem a 5 decadas com a mesma ladainha. estamos cheio de conversa furada e 65 nele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários