Aluísio Mendes chama militares grevistas de criminosos

 

Secretário Aluísio Mendes

Secretário Aluísio Mendes

A declaração do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, sobre os militares grevistas deixou a tropa da Polícia Militar altamente revoltada.

Em entrevista, Mendes deu uma declaração infeliz chamando os grevistas de criminosos.

“O governo já fez todas as concessões que podia fazer. Não existe mais nada a ser negociado agora é uma ação de normalização do trabalho de responsabilizar aqueles criminosos que estão incentivando esse movimento”., disse.

Ao invés de tentar jogar um balde d’ água fria para tentar amenizar o movimento, o secretário Aluísio Mendes preferiu jogar foi um balde de gasolina para incendiar a manifestação dos policiais militares.

As palavras do secretário de Segurança fortaleceu o movimento dos militares grevistas, que ganha força pelos municípios do Estado do Maranhão.

20 comentários em “Aluísio Mendes chama militares grevistas de criminosos”

  1. HERNANDES SILVA

    ESSA DECLARAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ALUÍSIO MENDES, FOI A CEREJA DO BOLO QUE FALTAVA PARA OS MILITARES. EU ACREDITO TAMBÉM, QUE VAI CRESCER MUITO, O NUMERO DE GREVISTA E ESTIMULAR OS INDECISOS.

  2. GUIMA

    GOSTARIA DE SABER DESSE INCOMPETENTE COM QUE MORAL ELE TEM PRA CHAMAR PAIS DE FAMILIA DE CRIMINOSO A ONDE ELE ANDAVA QUE DESDE A CRISE DOS ONIBUS QUEIMADO ELE Ñ APARECIA

  3. PRAZERES

    CRIME MAIOR É MANTER ESSE CARA NA PASTA DE SEGURANÇA PÚBLICA! A RESPOSTA TU VAIS TER NO PLEITO DE OUTUBRO SAFADO!

  4. Carlos Eduardo

    Criminoso é esse vagabundo que traiu a policia federal e dava informações privilegiadas a Sarney!

  5. gugu

    O cargo não está altura, deste camarada, ver se ele é maranhense, agora diz se o q ele condiz com seu salario.

  6. leo

    OS BLOGS MIRANTEANOS ESTÃO DIZENDO QUE VAI FICAR LALÁ NO LUGAR DE LULU NA SSP? OUTRO AGENTE INCOMPETENTE, NUNCA SE VIU UM TRABALHO DELE NA PF A NÃO SER FICAR ENCOSTADO. NÃO SABE NEM POR ONDE VAI SEGURANÇA PÚBLICA.

  7. Sergio

    SOU DO SUL DO MARANHÃO
    COMO ESSE COMANDO DA PM QUE ESSE TAL IVALDO ACEITA UM MERDA DESSE CHAMA DE VAGABUNDOS DE CRIMINOSOS.
    ELE QUI FALA É QUE A PM ELE ODEIA NÃO GOSTA E TAL

    POR ISSO DIGO PARA MEU AMIGOS MAIS NOVOS.
    SAI DA PM QUANDO HA TEMPO
    DEIXA COM OS CORONEIS QUE ACHAM QUE GANHAM BEM.
    REVOLTANTE UM CARA DESSE FALA ISSO

    OLHA QUE EU NÃO TAVA NA GREVE NÃO,MAIS AGORA VOU COM TUDO PENSA NO MALA!!!!

  8. marcos

    Meu voto ele não ganha se acha o dono do mundo como sec inagina como deputado

  9. Max mendes

    Tenho que corroborar com um amigo meu que diz: não há homem presto pra dinheiro nem cu apertado para caganeira, quem poderia imaginar o coronel Ivaldo dando goelão e prendendo outro coronel, sendo ele hoje considerado como o oficial mais atuante e mais respeitado pelos praças, ressalvando é claro o episódio caixa beneficente. Coroel Ivaldo,(telogo) Quanto ao Aluisio logo passará da condição de forasteiro para foragido é só uma questão de tempo.

  10. cesar

    Ainda bem que esse zé ruela saiu da secretaria de segurança, incompetente, vai gastar toda sua grana na campanha de deputado.
    Rapaz tu não ganha nem para vereador.

  11. Luiz

    Enfim essa cabra falou uma coisa certa, policial grevista é pior que bandido.

  12. da silva

    assim como entrou, se comportou e vai sair…como entrou? era um merda de um papiloscopista de pf, sem credito na propria instituição, um traidor que revelou informações confidenciais para familia sarney…como se comportou? fazendo merda na segurança publica, nunca os indices de criminalidade foram tão altos e a tropa tão desmotivada…os delegados so engoliram um papiloscopista como chefe porque conseguiram vantagens salariais significativas, principalmente em relação à pm, ex: delegado movimentado 30.000, ten cel 2.400; salário de delegado em início de carreira (detalhe as promoções deles acontecerão no tempo certo) mais de 12.000,00; oficial em fim de carreira, se der sorte de ser coronel menos de 11.000,00. porque não pode ir contra a sua natureza, sai fazendo merda, lança essa ofensa a homens e mulheres honrados que estão brigando, não para ganharem mais, mas para serem tratados como aprenderam que devem tratar com respeito, dignidade e a dispensação do valor devido. não me foi delegada autoridade para representar a classe policial, mas creio que sou acolhido por ela no meu ponto de vista…fica o repudio a esse merda…se saísse calado já estaria devendo muito à sociedade maranhense…

  13. Thiago

    Quando o povo SAIU P/ PROTESTAR, a PM recebia ordem de quem para bater na populacao que paga os impostos, impostos esses que pagam o salario dos PM, PM esses que aceitavam as ordem desse FDP e passava o rodo na populacao.

    Pimenta no olhos dos outros e refreco, espero que aprendam a licao.

  14. Lêda Maria

    já vai tarde,e sai odiado por todos,PC’S, PM”S,e pela população também,eu espero! um ordinário puxa-saco desse chamar grevista de criminoso!se ficasse ia ter que amargar outra greve,polícia civil tb vai parar se essa governadora maldita não pagar o que nos deve:URV(detalhe:delegados receberam,os pequenos não!),gratificação de dedicação exclusiva,já concedida e depois retirada sem qualquer justificativa,adicional de nível superior,já com parecer favorável dos desembargadores e com jurisprudência,mas a megera se recusa a cumprir a lei!
    parabéns à polícia militar,que afinal acordou e percebeu o quanto são merecedores de uma remuneração condizente com a qualidade(e quantidade)do trabalho que prestam à população,mesmo sem condição de trabalho alguma,vão só na garra mesmo!
    soube que o assecla e parente Ricardo Murad é quem vai assumir a pasta da Segurança,não sei se procede a informação,tempos ainda piores se avizinham,companheiros…

  15. Juarez Junior

    Esse traidor já vai tarde, agora ele não é mais nada, pois estava secretário de segurança e a partir de hoje é uma merda e nós PMs E BMs somos funcionários públicos de carreira e que podemos a qualquer momento botar esse criminoso na cadeia. Quem viver verá!

  16. Max mendes

    Ta faltando mais um forasteiro mentiroso e incompetente, que só fala a palavra Aníbal Bruno, ta na hora de devolver ele pra lá de preferença preso.

  17. da silva

    Thiago, entendo a tua indignação, a tua visão é a que os parasitas, tipo esse secretário, esperam que a população tenha em relação à polícia, desvia o foco deles.
    Nada é tão ruim que não possa piorar…o lulu aprendeu com a convivência e quer se perpetuar no poder, fez de tudo p que lala o substituísse na pasta, não deu certo, até Roseana entendeu que seria uma dose cavalar para a sociedade maranhense.
    cel Ivaldo não tem patria…se tiver bom pra ele, tá bom. Louco é quem diz que ele é louco, tem visão além do alcance, interesse à frente e é peixe de murad…perceberam como ele está sempre nas paradas de sucesso…é cmt geral e cmt do cpe…te cuida nep se cuidem os que estão entre ele e os seus interesses…viu chico melo…Sr Cel Zanone

  18. Aluísio Mendes chama militares grevistas de criminosos | Blog Nilson Figueiredo

    […] militares grevistas, que ganha força pelos municípios do Estado do Maranhão. Do Blog Luis Pablo http://www.luispablo.blog.br/politica/2014/04/aluisio-mendes-chama-militares-grevistas-de-criminosos/ This entry was posted in Uncategorized by admin. Bookmark the […]

  19. Aluísio Mendes chama militares grevistas de criminosos : Nilson Figueiredo

    […] militares grevistas, que ganha força pelos municípios do Estado do Maranhão. Do Blog Luis Pablo http://www.luispablo.blog.br/politica/2014/04/aluisio-mendes-chama-militares-grevistas-de-criminosos/ Categories: […]

  20. raimundo juliao matos filho

    Eu como cidadão maranhense vejo oportunistas vindo pra nossa terra ficando ricos com o dinheiro da gente. Por isso digo: Eleitores maranhenses atenção: Fabio Gondim, Aluísio Mendes e um tal de Trinchão não são filhos do Maranhão. Maranhenses votem na gente da gente. É isso ai. pau neles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários