Confirmado: Roseana trai Luis Fernando e Edinho Lobão será o candidato a governador

Por Luís Pablo Política
 

Edison Lobão, Roseana Sarney e Edinho Lobão

Edison Lobão, Roseana Sarney e Edinho Lobão

Um fruto de uma grande conspiração deixa o ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, fora da disputa pelo governo do Maranhão.

A governadora Roseana Sarney traiu o seu (agora) ex-sucessor, Luis Fernando que não será mais o pré-candidato ao governo.

Tudo começou no início da semana em Brasília e foi definido agora à tarde pela cúpula dos Leões. O candidato do grupo Sarney ao governo do Maranhão será o suplente de senador Edison Lobão Filho, Edinho (PMDB). O anunciou oficial deverá acontecer amanhã (7).

A decisão de lançar Edinho como candidato a governador foi durante uma reunião, que ocorreu entre Roseana Sarney, os senadores José Sarney e João Alberto, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) e o secretário Ricardo Murad (Saúde e Segurança).

O motivo de trair Luis Fernando seria em razão do grupo Sarney não estar disposto a investir na candidatura do sucessor. Para alguns, o grupo só quer ‘raspar o tacho’.

Como Edinho Lobão tem estrutura e o apoio do ministério de Minas e Energia, não terá dificuldade em receber a ajuda de multinacionais.

O ex-secretário Luis Fernando deverá fazer um pronunciamento sobre o caso.

19 comentários em “Confirmado: Roseana trai Luis Fernando e Edinho Lobão será o candidato a governador”

  1. Joaquim

    Edinho 30. O grupo Sarney, por falta de quadro, submete-se ao ridículo. Quem conhece esse tal de edinho????!!?!?

  2. Joaquim

    Roseana foi muito grosseira. Pensando que Luis Fernando tem sangue de barata.. Ele vai ser vice de Flavio.

  3. Jeruza Murad

    PREFEITOS, DEPUTADOS E LIDERANÇAS DO MARANHAO, COM ESSE NOVO CENÁRIO POLÍTICO, EDINHO LOBAO SENDO CANDIDATO DO GOVERNO, ESQUEÇAM O QUE É GENEROSIDADE E CONSIDERAÇÃO, POIS ESTE MENOSPREZA A CLASSE POLÍTICA DO MARANHAO, E SÓ PENSA EXCLUSIVAMENTE NELE E FAMÍLIA.
    AGORA É A HORA DE FLAVIO DINO CHAMAR OS PREFEITOS COM MAIORES LIDERANÇAS DOS INTERIORES E FAZER ACORDOS, E CUMPRÍ-LOS PRA ASSIM SE MANTER NO GOVERNO POR MUITOS E MUITOS ANOS. TEM MUITOS PREFEITOS NA REGIAO CHATEADOS COM VOSSA GOVERNADORA…….AGORA É A HORA.

  4. mg

    Esse câncer não pode ganhar, deus vai livrar nosso estado pq esse dissimulado não deve assumir nenhum cargo eletivo.

  5. Dias

    Estou pasmo com esta informação, o candidato uma cara que no maranhão ninguém suporta ô Roseana agora vc foi longe demais

  6. LEANDRO

    E AGORA LUIS PABLO TU MESMO FOI UM DISSE A DILMA FALOU QUE L. FERNANDO. É O MAIS PREPARADO AGORA VAI TER QUÊ MUDAR O DESCURSO EDINHO É O MAIS PREPARADO.

  7. Mariel

    Lastimável. Luis Fernando iria mudar muitas coisas no Maranhão.

    Agora estamos num beco sem saída. De um lado os “camaradas” ALOPRADOS. Do outro Edinho que ja começa com pelo menos TRINTA….

    Se correr o bicho pega…. se ficar o bicho come……

  8. junior

    E agora Luis Pablo você vai ter que babar o Edinho kkkkk. Quem conhece esse moço? Flávio Dino essa tá facinho facinho. E agora tenho certeza que a Rosengana pirou de vez.

  9. Pablo

    MARIEL, só você mesmo para acreditar que LF faria o governo que ele quisesse. Se você contrata uma empregada doméstica para sua casa, você deixa ela fazer o que ele bem entender na ”sua casa”? Acorda, né, Mariel.

  10. Celina

    Há!Há!Há!…tenho que rir primeiro, essa família Sarney realmente se mostra que não é nem um pouco inteligente…. Edinho Lobão para Governo do Estado!!!!????…Acabou de dar o Governo de 2015 de graça para esse tal de Flavio Dino, a Governador realmente não esta bem, agora tenho pena, pois ela tinha um ótimo candidato na mão ( Luiz Fernando) para concorrer ao Governo com grande probabilidade de ganhar, pois Flavio Dino, o povo maranhense já esta conhecendo pelo péssimo trabalho desse tal Prefeito Edivaldo Holanda, é família Sarney acabou pra vocês..burros e arrogantes dar nisso…

  11. carla

    QUE ABSURDO ROSEANA SARNEY DEIXAR O GOVERNO NAS MAOS DE FLAVIO DINO OU EDINHO LOBAO NINGUEM MERECE E UM DESRRESPEITO COM TDA A POPULACAO …………E SE UM DELES GANHAR PODE ESPERARA Q SE AKI NO MARANHAO NUNCA EXISTIU UMA IMPITMA AGORA VAI EXISTIR PQ NINGUEM VAI ACEITAR ESSA PALHACADA …..POR ISSO A POPULACAO AXA MELHOR PARA POR AI ….PQ O MARANHAO VAI PEGAR FOGO AGORA PQ NINGUEM E MAIS OTARIO COMO VCS PENSAM………..

  12. João Luiz (Mancha Rego)

    Pra mim é indiferente, pois nunca e jamais votarei nessa ala dos Sarneys, Nem sei quem é Flávio Dino, mais qualquer um que vier pra mudar um pouco esse Estado que tem tantas riquezas mais só é usufruida por poucos já será um grande avanço. Vamos mudar esses quadro povo maranhense.

  13. nina

    Se realmente e verdade…essa noticia..gostaria de manifestar munha alegria em saber que LUis FERNa
    Ndo nao e mais o candidato de Roseana para governo do estado…ha quem relembre a forma como essa figura pilitica chegou no municipio de RIbamar….passando por cima de todos e deixando a transparecer que o ribamarense e burro e nao sabia de nada….afastou todas as familias que integravam a politica e deixou o municipio largado como sr fosse a vaca leiteira de todos os ludovicenses…..agora esse mesmo grupo que colocou….o afasta e tira a oportunidade de ser o imperafor….do maranhao rssssss.AGora…nem luis fernando……nem edinho lobao…..nem roseana….aqui se faz….aqui se paga….kkkkkkkkk.beijinho no ombro …

  14. elinaldo

    A colega ali a cima falou em impitma contra o possivel novo governo do estado, se nunca se mobilizaram nem pra correr a favor de nossos interesses contra a roseana, nunca se ouviu falar se quer em impitma contra roseana que faz o que faz com o povo, pq tentar acabar com um governo que ainda nem começou? Se flavio dino ganhar vamos ver seu trabalho, se nao for de acordo com o que esperávamos ai sim vamos tirar na próxima eleiçao, so não pode mais esse estado ser go ernado por um sarney.

  15. maranhãodosul

    o maranhão vota flavio dino heheheheh… novo governador.

  16. tayna

    vamos nessa Edinho to com vocês….

  17. Pablo

    Sra. Governadora você acaba de dar um tiro no pé. Na minha opinião e creio que na de todos que estavam e estão apoiando a base governista acreditavam que o Luis Fernando seria a opção correta. Um homem de visão politica, preparado para assumir o governo e fazer um belo trabalho, pois como já foi prefeito sabe o que necessita cada município e para construir um estado forte precisamos ter primeiro municipios bem estruturados. Enquanto a possível candidatura do Edinho Lobão, creio que será um desastre. Você acaba de entregar a eleição nas mãos do Dino e tudo o que ele mais queria era o Luis Fernando fora da disputa. Porque ai sim, seria um pário duro. Infelizmente vamos ter de aceitar o Maranhão entregue nas mãos dos comunistas transvestidos de super-herois.

  18. Sena

    ESTAMOS É FUDIDOS!

  19. Sena

    E NÃO DELETA MEU COMENTÁRIO NÃO QUE EU ESTOU FALANDO É A VERDADE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários