Cúpula do PMDB pretende fazer carreata para Edinho Lobão até a Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

A cúpula de peso do PMDB vai fazer uma grande recepção hoje, dia 23, para receber o suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís-MA.

A governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, o senador João Alberto, o supersecretário Ricardo Murad e outras celebridades peemedebistas vão recepcionar Edinho no Aeroporto, por volta de 13h.

Governistas pretendem fazer uma grande carreata para Edinho Lobão, do Aeroporto de São Luís até o prédio da Assembleia Legislativa, onde vai ser realizado o ato político partidário no auditório Fernando Falcão.

O Blog do Luis Pablo foi informado que cúpula do governo Roseana está com uma expectativa de fazer uma carreata com, no mínimo, 800 carros para chamar a atenção da população nas ruas da capital maranhense.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão já estão em São Luís para receberem Edinho.

6 comentários em “Cúpula do PMDB pretende fazer carreata para Edinho Lobão até a Assembleia”

  1. Falcão Batista

    Se carro votasse….eleição já ganha pela oposição. Candidato sem voto!

  2. DOLORES

    APENAS OSTENTAÇÅO DA OLIGARQUIA. ELITE A SERVIÇO DA DEMONTRAÇÅO DE PODER FINANCEIRO. A ILHA REBELDE NÅO VAI SE RENDER.

  3. Lurdinha Palhano

    MAURA JORGE VAI APOIAR FLAVIO DINO?
    EU SOUBE QUE LOBAO, A GOVERNADORA, só não EDINHO, TODOS FALARAM COM A PREFEITA MAURA JORGE E ELA SÓ VAI APOIAR SE LIBERAREM as benditas emendas e der uma SECRETARIA PRA IRMÃ DELA………………………..!!!! ou libera ou nao tem liderança de prefeita na regiao ! ufa

  4. z

    participação de Lobinho ontem foi contundente na votação do Marco Civil, gostei bastante daquela parte do pronunciamento dele em que…er…

  5. Gustavo

    Coitado….ainda bem q essa figura não tem a mínima chance de ganhar…..Deus não vai deixar esse corrupto ganhar a eleição

  6. Maria França

    Trabalho aqui no São Cristovão e não passou nem meia dúzia de carro nessa tal carreata, e tem mais os carros da policia ao invés de estarem
    dando segurança a população estão fazendo escolta desse inocente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários