População de Imperatriz é revoltada com a família Lobão por não concluir a obra do PAC

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

A população de Imperatriz-MA nunca esqueceu que a empresa responsável por ter abandonado a obra do PAC Vila Cafeteira foi a do empresário Luciano Lobão, irmão do pré-candidato Edinho Lobão e filho do ministro Edison Lobão (Minas e Energia).

Até hoje a população daquela cidade culpa a família Lobão de não ter concluído a obra do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

Muitas pessoas de bairros carentes de Imperatriz, que sonhavam em ter uma casa própria através do programa do Governo Federal, são revoltadas com a Construtora HYTEC, de propriedade de Luciano Lobão.

Todos sabem que Luciano foi o responsável por abandonar a obra. Na época – que “ganhou de bandeja” a licitação do PAC na administração do então prefeito Ildon Marques, ele brigou com o atual prefeito Sebastião Madeira se queixando que o valor da obra teria se desvalorizado e querendo mais dinheiro. Dizem que Madeira chegou ser até ameaçado de morte.

A empresa do filho do ministro Lobão manchou a imagem do senador Edinho na Região Tocantina – tradicional reduto da Oposição do Maranhão.

A ida de Edinho Lobão esta semana para Imperatriz em busca de apoio, poderá não ser tão calorosa quanto ele pensa. A população não esqueceu do rastro que o irmão deixou na cidade.

Um comentário em “População de Imperatriz é revoltada com a família Lobão por não concluir a obra do PAC”

  1. Edinho Lobão perde mais outro apoio; Sebastião Madeira fecha com Flávio Dino « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Blog do Luis Pablo apurou e já havia noticiado – reveja aqui, aqui e aqui – que os motivos que levaram o prefeito de Imperatriz não declarar apoio a Edinho Lobão […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários