Prefeito Amarildo Pinheiro entrega 10 toneladas de peixes em São João Batista

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Amarildo Pinheiro

Prefeito Amarildo Pinheiro

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, entregou na quarta-feira, dia 15, 10 toneladas de peixes para as famílias mais carentes dos povoados de nossa cidade.

A ação foi coordenada e acompanhada de perto pela primeira-dama, Irê Pinheiro; pelo assessor do prefeito, Marçal Everton; e pela secretária de Assistência Social, Eliane Lacerda. Milhares de pessoas foram beneficiadas com a ação.

Os povoados que receberam os peixes foram Arrebenta, Beirada, Bexiga, Bom Viver, Bom Jesus, Conceição, Sarnambí, Capiam-açú, Chapada Grande, Campo de Bola, Campinas, Centrinho, Enseadas dos Bezerros, Guaribal, Ilha Grande, Jabutituba, Lagos do Peixes, Laranjal I e II, Olinda dos Aranhas, Poleiro, Romana, São Domingos, São Benedito, Toar, Urucú, Ubá, Vertente, São Caetano, Ponta do Engenho, Enseada do Silva, São Joaquim, Jaqueira, Manival, São José, Olho d’agua do Bungas, Olho d’agua dos Bodes, Quiriri, Roque,Beira do Cruzeiro, Santana, Maravilha e outros lugares.

Um esquema organizado pela secretaria garantiu que todos os povoados fossem beneficiados com a entrega dos 10 mil quilos de pescado. E para garantir que os mais necessitados recebessem, foi pedido, no ato da entrega, o cartão do Bolsa Família de cada beneficiado. A ação foi bem vista pela população, que agradeceu prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro.

O gestor disse que ações como essas tem um grande alcance social e que não poderia deixar de repetir a façanha neste ano, visto que antes de ser prefeito já vinha distribuindo peixes durante a Semana Santa ao povo mais carente da nossa cidade. “Lembro-me que no primeiro ano foi distribuído apenas uma toneladas e nos seguintes só aumentou. E agora como prefeito não poderia ser diferente. Distribuímos 10 toneladas para o povo”, disse. Na oportunidade, Amarildo aproveitou para desejar a toda a população uma Feliz Páscoa.

(As informações são da Folha de SJB)

Peixe

4 comentários em “Prefeito Amarildo Pinheiro entrega 10 toneladas de peixes em São João Batista”

  1. Joao Luis

    Engraçado, São João Batista tem 20.000 habitantes e ele entregou 10.000 kg de peixe? Meio quilo por habitante? Ainda diz que só entregou pra carentes, comprovando com o cartão do bolsa família, então é mais? Muito peixe, não é?

  2. Marina Silva

    Esse Amarildo Pinheiro é um tremendo inescrupuloso, sensacionalista e falsário… Pronto falei!

  3. Edimar

    Quero que me desminta se for capaz:
    Amarildo Pinheiro, hoje prefeito de São João Batista pelas mãos de Eduardo Dominici, alardeia que distribuiu 10 toneladas de peixes naquele mísero município. É MENTIRA!
    A quantidade do pescado distribuído nem de longe se aproxima dessa quantia.

    Outra inverdade do gestor juanino é que em anos anteriores que os conterrâneos receberam peixes na semana santa jamais Amarildo utilizou de um real do seu próprio bolso. Sempre foram os deputados Waldir Maranhão e Raimundo Cutrim os doadores do produto.

    Sem credibilidade para adquirir o pescado junto ao fornecedor (que tbm é politico) Amarildo tentou utilizar o prestigio do seu atual secretário Braz Serra. Não funcionou.
    Mais uma vez o povo de São João Batista comeram peixes doado pelos Deputados já mencionados.

    Se alguém tiver dúvidas consulte as fontes…

  4. Alex Carvalho

    Achei engraçada essa matéria, porque passei toda a semana em são joão batista (Romana, Campinas,Laranjal, Olinda dos Aranhas) e nao vi um movimento sequer do “perfeito”, desculpas é prefeito doando 10 mil quilos de pescado!!! Afff… é peixe demais meu caro! Dê o ar de sua graça prefeito, pois a cidade de sjb precisa de um gestor que apareça!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários