Revolta: contratos reclamam dos salários atrasados da Prefeitura de Apicum-Açu

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Claudio Cunha

Prefeito Claudio Cunha

O Blog do Luis Pablo recebeu a informação da reclamação dos funcionários contratados da prefeitura de Apicum-Açu do Maranhão, atualmente comandada pelo prefeito Claudio Cunha.

Os contratados reclamam dos salários atrasados. Eles estariam com mais de três meses sem receber da prefeitura.

Segundo informações, o prefeito estaria fazendo o pagamento de alguns desses contratados de forma irregular. Eles estariam recebendo apenas “vale” da prefeitura.

Os funcionários aguardam um posicionamento do prefeito Claudio Cunha para que os salários sejam regularizados e pagos de forma integral. Do contrário, farão uma manifestação reivindicando seus atrasados.

4 comentários em “Revolta: contratos reclamam dos salários atrasados da Prefeitura de Apicum-Açu”

  1. CLAUDIO ALENCAR GOMES

    ESSE EH O MAIOR PICARETA DO LITORAL OCIDENTAL, NÃO SEI COMO SE TORNOU PREFEITO, O QUE ESSE CARA JA DEU DE CALOTE EM IMPERATRIZ SÃO LUIS E APICUM-ACU NÃO ESTAR ESCRITO. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.. TAI AI O RESULTADO, COITADO EH DESSA PREFEITURA ESSE CARA VAI ROUBAR MUITO. ISSO EH SO O COMEÇO

  2. Josildo Cunha

    Coloque também que os fornecedores e prestadores de serviços muitos estão com mais de seis meses de atraso….pode postar que se ele rebater mando os comprovantes !

  3. Josildo Cunha

    este camarada é o maior caloteiro da baixada maranhense

  4. marcio

    o prefeito ainda e cara de pau ir no facebook se justificar ,que na verdade e isso que esta acontecendo desde o final do ano passado ,ai eu me pergunto pra onde vai tanto dinheiro que a prefeitura recebe ,que isso Claudio quando votei em você queria ver mudança sei que você ja fez algumas melhorias no município mas os funcionários querem ser pagos na data certa com seus salários também certinho, não com 20,30 dias depois do prazo e ainda por cima recebendo vales de 300,00 e 400,00 reais brincadeira né gente ,e não adianta dizer que e mentira pois meu primo trabalhou de servente de pedreiro desde fevereiro e ate agora recebeu um vale de 200,00.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários