Ricardo Murad quer eleger a filha deputada estadual mais votada do MA

Por Luís Pablo Política
 

Tatiana Murad

Tatiana Murad

O super-secretário de Saúde e de Segurança Pública, Ricardo Murad, não dá murro em ponta de faca. Ele desistiu de disputar as eleições de outubro deste ano, mas em compensação decidiu plantar sua raiz na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Murad pretende lançar a filha, Tatiana Murad, esposa do ex-secretário Sousa Neto, como candidato a deputado estadual. Ricardo quer eleger Tatiana a deputado mais votado do Estado.

Para isso, o super-secretário vai jogar o peso das duas poderosas pastas que estão sob o seu comando. Se só com o controle da Saúde, ele ficava entre os mais votados, imagina com o comando agora da Segurança!?

A estrutura das duas máquinas, sem dúvida, poderá garantir uma cadeira no Poder Legislativo para Tatiana Murad, que entende tanto de política como eu de futebol americano.

10 comentários em “Ricardo Murad quer eleger a filha deputada estadual mais votada do MA”

  1. José Adimilton

    Provavel vice de flavio dino tem ligações com o crime organizado. Vi isso num blog la de colinas: http://www.joaobadeco.com

  2. De Olho

    Prefeitura de Santa Luzia do Paruá torra mais de 2 milhões e meio de reais com material de consumo e impressão de material gráfico. É a prefeita da propaganda, quem dera Santa Luzia do Paruá fosse igual à das propagandas que a prefeita Eunice Damasceno Melo faz.
    http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2014/04/14/deu-no-d-o-110/

  3. H B N

    Bela representante no poder legislativo, sem sombras de duvidas ela terá meu voto. Queria saber quem ali na Assembleia entendi de política?? os engravatados sim entendi de muita roubalheira….

  4. OLIVEIRA & OLIVEIRA

    Com os R$ 6.000,00 que ele está tirando de cada Enfermeiro(a) e cada Médico(a)que trabalham nas UPAs dinheiro repassado pelo SUS, ele elege quem ele quer, em contra partida os Médicos e os Enfermeiros estão trabalhando só 12 atendimentos diários quando na realidade seriam 24 atendimentos com a contra partida do SUS. Isso não é divulgado para a população que sofre consequências com esas atitudes delinqüentes do secretário Biônico.

  5. Luis Flavio

    Parabens deputado. Excelente escolha. É isso mesmo. Tem q ter uma representante a sua altura.Vamos ajudar a colocar a Tatiana na assembleiaia. Conte comigo e minha familia. Do seu amigo Ribamar Oliveira

  6. MP MA

    ISSO DAR IMPROBIDADE

  7. Diego

    Eu voto sim!
    Muito gostosa e deve ser competente, tem vários atributos

  8. Arnaldo

    ELE NÃO TEM MESMO VERGONHA. LADRÃO NA SEGURANÇA DÁ NISSO. QUEBROU A SAÚDE AGORA QUER ENFIAR A FILHA GOELA ABAIXO DO POVO. A DIFERENÇA DELE PROS ADVOGADOS É QUE ADVOGADO PENSA QUE É DEUS E RICARDÃO TEM CERTEZA. CUIDADO TRATORZÃO QUE TU PODE TE AFOGAR COM O PROPRIO VOMITO. RESPEITA O POVO!

  9. Mario

    a familia toda ja sabe esse eh o plano do sousa neto que baseado nao sei em que acredita que ricardo vai dar de presente a prefeitura de santa ines pra ele, sendo que e uma coisa que ricardo nunca teve entao nao pode dar. sousa entao acreditou que criando essa candidatura da esposa fantasma na cidade de coroata ela ajudaria ele no seu sonho, mas tereza murad ja contou na mesa redonda dos murad que a vez e da filha andreia que possui um nome na cidade onde a mae manda

  10. Ana Paula

    Papai dinheiro pra comprar votos pra eleger até a irmã gêmea se ela tiver…
    Eita Maranhão!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários