Roseana Sarney vai receber Edinho Lobão no Palácio dos Leões

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai receber o suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), no Palácio dos Leões.

O encontro entre os dois peemedebistas ocorrerá esta semana, provavelmente na quinta-feira (24) – um dia seguinte ao grande ato político que está marcado para acontecer na quarta-feira, dia 23, na Assembleia Legislativa.

Roseana e Edinho irão discutir sobre as articulações do grupo na Região Tocantina e traçar novas metas para eleição.

Um dos primeiros passados do suplente de senador será buscar o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Além dele, Edinho Lobão pretende receber também o apoio de outras lideranças que firmaram compromisso com o ex-secretário Luís Fernando Silva, quando era o candidato do grupo Sarney ao governo Maranhão.

A governadora deverá ajudar o senador no sentindo de intermediar o diálogo com os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e correligionários. Todos aguardam uma motivação do grupo Sarney para reforçarem a caminhada de Edinho nos municípios do Estado.

Um comentário em “Roseana Sarney vai receber Edinho Lobão no Palácio dos Leões”

  1. Lurdes Teres

    Luis Pablo…quero ver é quem a prefeita Maura Jorge vai apoiar! Tá sabendo algo? o genro dela deputado Neto Evangelista ela ja mandou ir p Flavio Dino, e o marido dela Rui Filho de Arari ela mandou apoiar quem?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários