6 comentários em “VÍDEO: Edinho Lobão sobre a saída de Luis Fernando”

  1. Vitor

    Gente, mais fala muita besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ouvindo ele me lembra muitos amigos fazendo promessas em mesa de bar e no outro dia não lembram de nada.
    O Carcará com a cara de feliz do lado por ele ter conseguido decorar pelo menos 30% do eles treinaram. Já tia Rose, não sabia onde enfiar a cara com vergonha de tanta idiotice saindo da boca de uma criatura só.
    Nã mermã, num voto neste nã.

  2. Luis Carlos

    Vou guardar esse video, e mostrar pro Flavio Dino quando ele for governador, o Secretario de Juventude de Rosário, Valber Neto o mandando para a “PUTA QUE O PARIU”, pro Flavio ficar ciente de quem é ele, quando o mesmo for pedir dinheiro para movimentos estudantis na cidade de Rosário que não acontecem, a não ser ele andando pra cima e pra baixo com uma corja de baitolas!

  3. Jorge Bernardo

    MEU DEUS!!!!!!
    Mas que candidatozinho mais despreparado e política de gente baixa e indecente.
    Edinho humilhou Luis Fernando, sem necessidade.
    Edinho inflamou sua militância que deu um show de baixaria e com xingamentos diretos a Flávio Dino de forma incrivelmente ensaiada e destrambelhada!!!
    Edinho não sabe nem quando vai ser as eleições. Disse que seria 03 de outubro, quando na verdade vai ser dia 05.
    Edinho é uma invenção das mais de mau gosto que já vi na história política desse Estado.
    Vou até parar por aqui porque esse rapaz conseguiu que deixasse de votar nulo pra votar em Flávio Dino.

  4. lisa

    Meu Deus……….é muito despreparo…….é muita baixaria……..E olhem que ele falou que não admite uma campanha suja, mas ainda nem começou e ele já ” SUJOU”……será que ele entende de sujeira????? Talvez não………O Povo do Maranhão não merece isso!!!!!! Esse marqueteiro não é nada inteligente…….É demais para quem tem bom senso!!!!!!

  5. fabio rafael

    Será que estão querendo inventar um “Collor” para o Maranhão?

  6. bizu

    lobão você é idiota de pai e mãe, só não é mais idiota por ter caído de paraquedas as poucos dias na politica porque se você tivesse entrado a mais tempo com certeza você seria o político mais burro de todos os tempos do Brasil e para desgraça da política regional você ainda é maranhense puta que pariu vai ser burro assim la na casa do caralho. não sabe nem a data da eleição, porra tu é foda mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários