Pedetista acha que Weverton Rocha será ‘bucha de canhão’ do grupo de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O ex-prefeito de Santa Rita e possível candidato ao Governo do Maranhão, Hilton Gonçalo (PDT), praticamente chamou o deputado federal Weverton Rocha de ‘bucha de canhão’ para o grupo do comunista Flávio Dino, nestas eleições.

Ex-prefeito Hilton Gonçalo

Ex-prefeito Hilton Gonçalo

Hilton Gonçalo disse que PDT pode ficar sem deputado federal no Estado. “O PDT pode ficar sem deputado federal no Maranhão mais uma vez. Basta analisar e fazer as contas, hoje temos cinco potenciais pré-candidatos ao cargo, mas podemos acabar sendo engolidos”, disse.

O pedetista falou que em 2010 o partido superou os 160 mil votos na disputa pra deputado federal, mas não conseguiu eleger nenhum candidato.

Para Gonçalo, “uma candidatura própria, eleva as chances de elegermos até dois deputados federais, se o partido entrar no chapão, ficaremos sem nenhum representante”.

Como se observa, nem mesmo os aliados acreditam na vitória de Weverton Rocha no dia 5 de outubro.

7 comentários em “Pedetista acha que Weverton Rocha será ‘bucha de canhão’ do grupo de Flávio Dino”

  1. Raimundão

    Rapaz, esse Hilton ta certinho. Weverton sem o dinheiro do Costa Rodrigues nem como suplente fica kkkkkkkkkkkk

  2. TEM VEREADORZINHO SUGANDO.

    ME DIGAM MESMO A ONDE É QUE ESSE TAL WEVERTON BROXA TEM VOTOS, POR QUER AQUI EM VITÓRIA DO MEARIM ELE NÃO TEM.

  3. Antonio

    Quem elege é o povo e não achismo!

  4. Rafall Silva

    Cara, você não tem vergonha de inventar tal história usando o nome dos outros? Prove onde foi que Hilton se referiu a Weverton nas palavras que ele disse, heim? Nem mesmo deu a entender! Vocês sempre querendo fazer a cabeça do povo, mas infelizmente, cara, tenho uma péssima notícia pra te dar: o povo aqui não é mais besta.

  5. Junior

    O certo é seguir com Flavio Dino mesmo, enquanto uns e outros estão sentandos lendo blogs, o deputado Weverton tá é em campo trabalhando e vai ser um dos mais votados, só esperar pra ver.

  6. Maryanna

    nossa mas esse blog é muito reaça mesmo, imagina se o Hilton iria falar isso logo do deputado Weverton que é do partido dele e que apoiaria totalmente a candidatura dele ao governo. vc viajou legal heim luis pablo. tá querendo fincar pelo em ovo. só pode tá recebendo dinheiro de alguem ai……..

  7. junior

    Meu Deus la vem a mesmice querendo fazer oposição brigar entre si. Sai fora vai ser 65 pode começar a inventar as desculpas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários