Ricardo Murad anuncia sua saída da Secretaria de Segurança

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

O (ainda) supersecretário Ricardo Murad anunciou a sua saída da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Em sua página no Facebook, Murad disse que vai deixar a pasta na próxima semana. “Na próxima semana passo o comando para o novo secretário”, disse.

Com a saída do supersecretário quem comandará a Secretaria Segurança será o delegado Marcos Affonso Júnior, titular da Sub-Delegacia Geral da Polícia Civil.

Ricardo Murad vai permanecer na Secretaria Saúde, onde pretende se “dedicar” para tentar “sanar dificuldades” de um enorme buraco na pasta. O que será impossível.

Abaixo o anunciou do supersecretário na sua página de relacionamento:

Ricardo Murad

5 comentários em “Ricardo Murad anuncia sua saída da Secretaria de Segurança”

  1. Ricardo Murad anuncia sua saída da Secretaria de Segurança | Blog do Minard

    […] De Luís Pablo […]

  2. ZE RUELA

    EI BONECO DE OLINDA, TU TA DEVAGAR DEMAIS, TA GOZANDO COM PAU DE ALOIZIO, PQP, KKKKKKKK

  3. Arnaldo

    ELE DEVE TER CONCLUÍDO O QUE FOI FAZER. APAGAR PROVAS CONTRA ELE. QUE OUTRA COISA ELE ESTARIA FAZENDO ALI? NÃO ACHA LUIS PABLO?

  4. CADMO

    Esse cara deveria está era preso por tantos crimes que cometeu e comete contra a população. Agora, não satisfeito com o que vinha “comendo” na secretaria de saúde, criou uma organização dentro do sistema, chefiada pelo seu faz tudo Sergio Sena, e tá depenando a saúde a olhos vistos. E triste de quem ouse enfrentá-lo. O ultimo que fez isso teve um destino triste… Cade a PF que não pega esse cara?

  5. Lúcia

    Verdade Cadmo, não sei como pode o Sergio Sena, sendo funcionário da secretaria, responder e assinar pelo esquema criminoso que montaram dentro da secretaria. E essa gang é perigosa, muito perigosa. Ricardo perdeu o senso de tudo, faz qualquer coisa pelo dinheiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários