Alô, Roseana! Coordenador do PAC na Secid é um envolvidos na fraude das estradas no Governo Zé Reinaldo

Por Luís Pablo Política
 

Marcio Ribeiro Machado

Marcio Ribeiro Machado

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, precisa saber que na Secretaria das Cidades tem um condenado pela Justiça a prisão e devolução de recursos públicos desviados.

Trata-se de Marcio Ribeiro Machado, que é o Coordenador Geral da UEL/PAC Rio Anil, na pasta das Cidades. Ele está na secretaria desde a gestão do ex-secretário Hildo Rocha, que ainda mantém o fantocha Antonio Manoel Silvano Neto no comando da pasta.

Marcio Machado é um dos 13 envolvidos no caso das 19 obras de estradas pagas e não realizadas pela Secretaria de Infra-Estrutura do Estado, na época do Governo Zé Reinaldo Tavares.

O atual coordenador do Pac era membro da Comissão Setorial de Licitação (CSL). Ele foi condenado por crime de peculato-desvio e formação de quadrilha (artigos 312 e 288 do Código Penal), além de fraude à competitividade de licitação (artigo 90 da Lei de Licitações).

Será que Roseana vai permitir a permanência de um “balaio-criminoso” na Secretaria das Cidades?

8 comentários em “Alô, Roseana! Coordenador do PAC na Secid é um envolvidos na fraude das estradas no Governo Zé Reinaldo”

  1. Alô, Roseana! Marcio Machado, coordenador do PAC na Secid é um envolvidos na fraude das estradas no Governo Zé Reinaldo | Blog do Daby Santos

    […] Fonte: blog do Luis Pablo […]

  2. carlos

    Seu blog anda exonerando tanto secretario,agora pq nao a pasta da SEJAP? Acorda Roseana vamos nmudar a quadrilha também d SEJAP… Vamos lá Pablo ajuda os agentes penitenciários que são punidos com a turma da corrupção que mantém um perfil de mentira prante a nossa governadora.

  3. RAIMUNDO DA VACA

    Grande Marcio !!! como o dinheiro publico muda a cabeças e até atitudes das pessoas né, mas existe aquele ditado um bom filho retorna a casa do pai, e existe aquele outro também pimenta no …. é refresco.
    Vamos trabalhar honestamente e largar política de mão isso da mais resultado e não rouba tua honestidade.

  4. RIBAMAR

    Esse rapaz era para esta preso um LADRÃO vestido de bom rapaz,e ainda que ser prefeito de ARAIOSE.

  5. Carlos

    Esse safado me tirou de uma licitação e colocou uma firma sem documento mais deixa que o MPF e MPE vão bater em sua porta!!

  6. JÂNIO

    Esse rapaz sempre foi um engenheiro medíocre, bajulador, se contenta apenas em estar bajulando as pessoas que estão no poder. Aposto que esse envolvimento seu nas estradas fantasmas da Sinfra, foi pra agradar os poderosos, nada mais.

  7. francisco soares

    Caro Luis Pablo,

    Esse rapaz , Marcio Machado, foi injusticado por um julgamento imotivado ! Quem conhece MArcio sabe que ele eh um homem serio, de respeito e excelente gestor publico e privado !

    Francisco Soares

  8. RAIMUNDO DA VACA

    Eu duvido que alguém sabe como ele conseguiu essa boquinha na SECID ….alguém sabe???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários