Bomba! Blog faz Roseana exonerar Márcio Coutinho do governo

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Coutinho.

Márcio Coutinho.

As inúmeras denúncias publicadas no Blog do Luis Pablo fez a governadora Roseana Sarney (PMDB) exonerar o advogado Márcio Coutinho do comando da Secretaria de Articulação Política do Estado.

Coutinho foi comunicado hoje, dia 26, da sua demissão no governo. Ele, que foi imposição do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, não faz mais parte do primeiro escalão do governo Roseana.

Márcio Coutinho foi denunciado por pressionar lideranças lotadas na Casa Civil, para votarem no pré-candidato a deputado federal Jucelino Filho, sobrinho do deputado estadual Stênio Rezende e filho do ex-prefeito Jucelino Rezende.

Também foi denunciado de empregar a cunhada e mais um primo da sua esposa. Só os dois parentes levaram cada um 20 diárias dos cofres públicos do governo em apenas 23 dias de serviços. Reveja aqui, aqui, aqui e aqui.

Com a saída de Coutinho, quem fica no comando da Secretaria de Articulação Política é o adjunto Rodrigo Valente.

9 comentários em “Bomba! Blog faz Roseana exonerar Márcio Coutinho do governo”

  1. John McEnroe

    Demorou!!!!

  2. Ronierd

    Você ta forte heim….

  3. ricardo

    Pow gordinho, gostei de ver! Com tua ajuda foi desarticulada uma verdadeira quadrilha na Secretaria de Articulação Política. Mas como os tentáculos desta turma são maiores do que a gente pensa, vamos ver as cenas dos próximos capítulos, para saber se essa medida foi somente para dar alguma satisfação para mídia e para a sociedade. Esse menino Juscelino Filho nem entrou na política direito e já tá envolto em polêmicas de corrupção… será que vai seguir os mesmos passos do pai?

  4. Abreu

    Meu gordinho, essa era fava contada, quero ver tu derrubar a cunhada e o primo da mulher dele!! Outra coisa, publica aí matéria sobre a TIM, OI, CLARO e VIVO, ninguém aguenta mais essas operadoras.

  5. Vamos la

    Lucenas fortíssimo acabaram a Irene agora derrubarão o secretário

  6. Raimundo

    Esse gordinho é moral!!!!!

  7. junior

    Ricardo é o que parace, o pai é tão ficha suja que se nascer de novo não pode ser mais candidato. Esta raça o povo lá de de Vitorino Freire conhece bem. Tanto que nunca mais ganharam eleição lá.

  8. J Martin

    Há muito tempo não via alguém do governo,fazertanta besteira em tão pouco tempo…

  9. Maria Paula

    Caro Luis Pablo, o Márcio Coutinho não foi exonerado da SEAP, ele pediu a exoneração, coisas bem diferentes, motivo do pedido foi para coordenar a campanha de Edinho Lobão, PRÓXIMO GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO. Fique sabendo que essas suas matérias de nada valeram, e sim, valeram para aumentar ainda mais o ibope da família COUTINHO LUCENA. Blog hoje em dia não tem credibilidade e não seria o seu que iria derrubar alguém tão forte como Dr. Márcio Coutinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários