Viana: atentado ao filho de Chico Gomes pode ser ‘dívidas’ mal resolvidas

 

Augustus Gomes ao lado do pai prefeito Chico Gomes

Augustus Gomes ao lado do pai prefeito Chico Gomes

Há uma forte suspeita de que o atentado contra a vida do secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Viana, Augustus Gomes, filho do prefeito Chico Gomes (DEM), pode está relacionado a ‘dívidas’ mal resolvidas.

Interlocutores do município informaram que Augustus e o pai Chico deixaram de honrar diversos compromissos. Em Viana, a fama de pai e filho vai longe quando se trata de compromisso: é um calote atrás do outro.

O Filho de Chico Gomes sofreu atentado à bala na manhã de ontem (5). A suspeita de que ação criminosa teria sido com características de violência política, foi descartada.

A polícia agora vem trabalhando em uma outra linha, que poderá ter um desfecho surpreendente. Podem anotar!

11 comentários em “Viana: atentado ao filho de Chico Gomes pode ser ‘dívidas’ mal resolvidas”

  1. josé de ribamar CORDEIRO filho

    Pablo, como pode o filho do prefeitp ser secretário de finanças do município se é ilegal. Isto é ou náo é NEPOTISMO?
    Cordeiro

  2. Aline

    Pablo,

    Em verdade tanto o pai quanto o filho nem de Viana são. Querem enganar todo mundo, correligionários, inclusive as pessoas próximas deles. Quando o Chico Gomes desceu de para-quedas em Viana o povo vianense depositou muita confiança na sua pessoa, achando que ele seria a redenção para a nossa cidade, todavia a decepção foi geral. O homem é uma farsa, inerte e frio. A desculpa é que ele teria que refazer tudo, e organizar a administração, mas o tempo passou e não se viu melhora alguma, para desencanto de todos.

    Quanto ao atentado a esse a rapaz, desconhecido até então na cidade, penso que o caminho não é fazer justiça com as próprias mãos. Começa com a negativa do povo aos candidatos que eles apresentarem para as próximas eleições e se cobrar dos nossos vereadores que desempenhem o seus reais papéis de vereadores do município. Isso é o que está faltando.

  3. Alice

    Uma única palavra para descrever esse aglomerado de difamações LAMENTÁVEL.
    É realmente lamentável ver a pessoa do Chico Gomes e sua família envolvido em fatos criados por interesses particulares.
    Lamentável ver que um homem que lutou tanto contra a ditadura e o regime opressivo, em busca de direitos que dão acesso a Democracia, hoje se torna vítima da deturbação desses mesmos direitos, entre eles a liberdade de expressão.
    Gostaria que fosse apontado um único motivo que pudesse justificar a maneira difamatória que este meio de comunicação dirigiu a essas pessoas. Escrever qualquer coisa é muito fácil, mas gostaria que pelo menos as informações fossem mais proveitosas para o cidadão de direito, e que tivessem um cunho de política pública séria e não de falácias e de oportunismo. Afinal se o filho do prefeito está sofrendo com essas ameaças, certamente é por não ser conveniente com os esquemas e interesses que tanto assolaram Viana.
    Realmente está na hora dos vereadores começarem a trabalhar e cumprir o seu papel muito bem definido na constituição federal.
    PS: se certificar das informações (e principalmente das fontes) antes da divulgação faz bem e contribui para dar algum grau de credibilidade ao propagador das mesmas.

  4. lisa

    Quer dizer que a prefeitura de Viana é um puxadinho da casa do Chico Gomes???
    Olha logo o cargo do filho: Secretário de Finanças!!!!!!!! Eita Maranhão de
    MARACUTAIA!!!!!!!!

  5. vianense de coração

    Alice, você parece viver no pais das maravilhas, com certeza o filho desse mentiroso que esta como prefeito de viana deve esta contra os esquemas mas só os que não beneficia ele e o seu pai, ele trouxe a mesma gangue que acabou com paço do lumiar para destruir viana. Não tem ameaças nem atendados contra esses dois mentirosos eles estão sim tentando desviar a atenção da população dos desvios que eles estão fazendo nos cofres da prefeitura.

  6. SORAYA FEITOZA

    Pobre Viana!!! O Chico Gomes nunca me convenceu, foi pra Viana apenas pra se locupletar juntamente com seu filho que responde pelo nome de Augustus Gomes, Os dois são reclusos, concentradores, às vezes até incomunicáveis, ninguém consegue dialogar com eles, nem mesmo as pessoas mais próximas a essa dupla, tudo é feito somente através de monólogos, beirando a arrogância e o desprezo.

    Controle social dos atos administrativos com essa dupla no comando da prefeitura de Viana não existe.

    Mais, quem toma conta de todo o dinheiro do povo vianense é esse rapaz, desconhecido da classe política e da maioria da população vianense, indivíduo de passado nebuloso na administração Bia Aroso em Paço do Lumiar. Ele foi alçado ao cargo de secretário de Finanças do município Viana, configurando um nepotismo escancarado, numa clara ofensa aos princípios constitucionais da impessoalidade e da moralidade na administração pública, bem como numa afronta às autoridades constituídas.

    Por outro lado o factóide amplamente noticiado na imprensa de atentado a casa do filho do prefeito, não se tem certeza, na cidade, se isso realmente existiu!

    Ademais, nem casa Augustus possui em Viana, pois ele vive abancado numa fazenda da família do Exequiel Gomes, sócio do ex-prefeito da cidade Benito Filho.

    Sendo estes dois os únicos culpados por essas pilhagens que vêm sendo praticadas por essa trupe de Chico Gomes, que se instalou em Viana, posto que o primeiro abriu mão de ser candidato a prefeito pra arrumar um emprego fajuto na prefeitura e o segundo, também muito desprestigiado na administração de Chico, fez uma gastança monumental do dinheiro da prefeitura pra eleger o inexpressivo candidato Chico Gomes a prefeito. Fato este, de pronto, contestado pelos opositores de Chico Gomes na Justiça Eleitoral.

  7. Antônio Morais

    Esse prefeito vive alardeando aos quatro cantos que Viana terá isso e aquilo outro, só que de concreto necas! Nada acontece. Ele fala de IFMA, conjuntos habitacionais da CEF, escola estadual etc., etc. Funcionando como um verdadeiro relações públicas desses órgãos. Enquanto isso, investimentos municipais nada. Um verdadeira palhaçada.

  8. Tonho

    Essa Alice certamente não existe, ou seja, esta postagem em defesa dos infratores é para tentar dividi a opinião pública, mas infelizmente não tem como mudar os fatos. A conduta deste Secretário nesta administração sempre foi e será pessoal, pois seu único objetivo é o enriquecimento ilícito até porque, o que se sabe aqui no município, é que é incompetente e arbitrário, só vale o que ele quer e o pai aceita, em síntese, a autonomia administrativa e financeira está concentrada em sua pessoa, é só perguntarem aos Secretários sobre a autonomia de suas secretarias.
    Ministério Público, Estadual e Federal, acompanhem a administração orçamentária e financeira deste moleque, porque o município vai afundar e depois se juntam com outros prefeitos para irem a Brasília pedi mais recursos.
    Atenção quem não assistiu a reportagem do Fantástico sobre a corrupção no Brasil, transmitida dia 08/06/2014, baixem e assistam e vejam como um político é eleito no país, e assim saberão quanto lhes restam nesta conta.

  9. Raimundo Serra

    Agora quem pariu Chico Gomes que embale: Benito Filho, Oliveira Júnior, Exequiel Gomes, Carrinho Sidreira, Dr. Amorim, Marcone Veloso e muitos outros que embarcaram nessa tremenda barca furada. A administração de vocês já está quase chegando na metade do tempo e não se vê nada de realizações. As notícias que se tem dessa destrambelhada gestão são de falta de transparência, malversação de dinheiro público, inapetência administrativa e muito farol, nada mais. Ações concretas do poder municipal: ZERO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. LOURDES

    Gente não é só isso! É atrasos no pagamento do funcionalismo, prestadores de serviços e fornecedores penando pra receber as suas granas, é um desespero geral!! Tudo muito concentrado na mão deste rapaz, ninguém decide porra alguma, os outros secretários são umas marionetes desse forasteiro. Quando ele viaja pra São Luís tudo para, porque ninguém tem autonomia pra dar seguimento a nada. Até o outrora pujante comércio da minha cidade vive em penúria, sendo afetado pelo “trabalho” dessa dupla de intrépidos gestores, digo isto porque sou vianense da gema e moro na cidade. Alguém tem que fazer alguma coisa contra essa audácia e desrespeito a esta gente.

  11. Carvalho

    QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO PEGA NA RODILHA. TÁ CHEGANDO A HORA DO PREFEITO CHICO GOMES PEDIR PRA CAGAR E SAIR. BEM QUE ME DIZIAM QUE ELE SÓ SABIA FAZER OPOSIÇÃO. COMO GESTOR SEMPRE FOI UMA LÁSTIMA. UM VEXAME!!! LOGO ELE, TODO METIDO A PREPARADO E HONESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ CHEIROSO, VAI ENGANAR OUTROS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários