Após ser preso por desviar dinheiro público, ex-prefeito de Apicum-Açu é solto

Por Luís Pablo Política
 

Cecé Monteiro

O ex-prefeito Apicum-Açu do Maranhão, Sebastião Monteiro, mais conhecido como Cecé Monteiro, foi solto hoje, dia 29, pela Justiça.

A juíza Ana Maria Almeida Vieira, titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de São Luís, concedeu um alvará de soltura e declarou “extinta a punibilidade do ex-prefeito pela prescrição da pretensão punitiva retroativa relativa à condenação do processo”.

Cecé Monteiro foi preso no dia 16 deste mês, por desvio de dinheiro público e falsificação de documentos, quando foi prefeito de Apicum-Açu. Ele passou 13 dias preso na Delegacia do Olho D’água, em São Luís.

Após deixar a delegacia, o ex-prefeito foi para a casa dos seus correligionários comemorar sua liberdade, conforme mostra a imagem acima.

Nestas eleições ao Governo do Maranhão, Cecé Monteiro está apoiando a candidatura do comunista Flávio Dino, que terá o ex-prefeito como seu coordenador de campanha em Apicum-Açu.

Abaixo a decisão na íntegra:

Decisão - 1

Decisão - 2

Decisão - 3

2 comentários em “Após ser preso por desviar dinheiro público, ex-prefeito de Apicum-Açu é solto”

  1. Amanda

    A reportagem do fantástico não serviu pra nada mesmo, só pra saber que vivemos numa corrupção e que não temo leis decentes.
    As prefeitas de mata roma e anapurus, não vão ser presas?

  2. joao silva

    isso faz com que esses cara fiquem mais fortes ainda a prisão dele e agora ele sendo solto, mostra suas
    influencias ao seja política é um merda é tudo igual são tudo ladrão;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários