Atenção, prefeitos! Roseana fecha as portas do governo para Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney tomou uma dura decisão esta semana, após o seu desentendimento com o candidato a governador Edinho Lobão.

Roseana mandou fechar todas as portas do governo para Edinho. Todos já foram avisados que nenhum pedido do candidato deve ser atendido.

E quem ousar passar por cima da sua ordem da governadora, será exonerado na mesma hora do seu governo.

A decisão de Roseana Sarney é resultada da declaração que Edinho Lobão deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia 18.

O candidato ao governo bateu forte na governadora, ao responsabilizá-la por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons. Um vídeo da declaração de Edinho foi divulgado em vários blogs, inclusive aqui.

Assim que assistiu o vídeo, Roseana ficou furiosa e ligou para o advogado e coordenador de campanha Márcio Coutinho, chamando Edinho Lobão de moleque. “Diz pra ele [Edinho Lobão] que isso que ele fez foi uma molecagem”.

Por de toda essa confusão, o clima continua tenso entre os dois. E isso afeta diretamente a campanha de Edinho, que não terá mais o apoio do governo.

13 comentários em “Atenção, prefeitos! Roseana fecha as portas do governo para Edinho Lobão”

  1. Antonio

    Esperta, ela ja esta pensando em 2018. Ganhando Edinho ela sai ganhando-perdendo, perdendo Edinho ela sai perdendo ganhando. No primero caso, ele fazendo um pessimo governo, ela nao tem mais possibilidades de recuperar o poder. Se ele fizer um governo razoavel, ela perde a oportunidade de tomar as redeas do seu grupo politico. Edinho perdendo, Roseana volta com toda a forca em 2018, quando com certeza ja havera descontentamentos com o Governo Dino.

  2. a casa vai cair agora vai aparecer a verdade do caso decio

    Caro blogueiro agora a governadora vai saber toda a verdade do.caso decio procure o advogado do junior bolinha que estar com farta documentacao e gravacoes do caso provando sua inoscencia e aparecendo toda verdade do.caso para comecar o capitao fabio foi o cabeca de tudo ele que trabalhava para marcao e o primo do marcao chamado nenem a governadora vai saber da.verdade que ate edinho estar envolvido no caso decio os presos sao laranjados pelo ex sec aluizio mendes a.verdade a governadora vai saber e conto com vc por ser um homem serio postar toda a verdade obrigado

  3. Laís

    E ele falou alguma mentira???

  4. pinheirolandia.com

    Vocês vão ver uma coisa, ninguém, eu digo, ninguém vai conseguir algo de incomum contra Roseana. Porque tanto barbarismo a respeito dela. Procurem ver o que Flávio Dino é, e depois, o que a família Sarney é. Chega pô! vão trabalhar para sustentar suas famílias…
    desabafo!
    Pinheiro – MA
    Feijo

  5. leandro lima

    ACHO QUE ISSO NÃO É VERÍDICO NÃO! ATE POR QUE, EDINHO LOBÃO SÓ VEM CRESCENDO CADA VEZ MAIS NAS PESQUISAS, CAMINHANDO FIRME E FORTE RUMA A VITÓRIA!

  6. júnior

    Realmente ele cresceu muito pq 25% pra ele ja e até muito. So que essa porcentagem e da Roseana e do pai dele. E o máximo que ele vsi chegar é aos 30%.

  7. marcelo Leitão

    Na realidade,se essa informação for verídica, a campanha de Edinho acabou, visto que sem a ajuda do governo do estado financiando a candidatura os prefeitos do nosso estado vão todos cruzarem os braços por que essa turma de prefeito só querem saber de dinheiro.
    Como disse se for verídica essa historia a eleição acabou!!!

  8. fabricio

    meu caro blogueiro todo maranhao sabe que esses presos sao inocentes que esse ex sec aluizio tentou prejudicar o cutrim p ficar no lugar dele… queremos os verdadeiros culpados presos, onde esta os figuroes??? a governadora tem que cobrar a verdade do caso decio ja que agora tem outro sec de segurança, a verdade uma hora tem k aparecer existe depoimentos do pistoleiro falando em lotiamento falando em figuroes e nada foi investigado sobre isso preferiram colocar culpa em inocentes, uma coisa e certa tem alguem por traz disso esse povo todo preso ha mais de dois anos é lamentavel…

  9. valtro

    Os advogados desse tal glaucio também já está cm tda documentação provando sua inocência a governadora vai saber disso …

  10. Antonio Augusto Pimenta

    Isso já estava escrito nas estrelas… Tanto Roseana quanto Edinho tem um temperamento muito forte. Não se esqueça que ela já deu um tapa em João Alberto e fala de dedo em riste com o pai dela. Não vai ser para o Lobinho que ela vai se abaixar. Escreve o que digo…

  11. washington

    Com ou sem ajuda da governadora, o que importa é tirar das costas do povo maranhense esse peso de 50 anos de atraso, perseguição e descompromisso.

  12. pablo

    O GRANDE PROBLEMA DO LOBINHO É QUE OS PREFEITOS PILANTRAS SABEM QUE ESSE DINHEIRO DO FUNDEMA É PARA CAMPANHA, MAS SÓ QUEREM EMBOLSAR A GRANA E DAR TAPINHA NAS COSTAS DO POVO.

  13. Denys

    COM ESSAS BRIGUINHAS POLÍTICAS QUEM PERDE É O POVO MARANHENSE QUE FICA NESSE FOGO CRUZADO, QUANDO O QUE QUEREMOS MESMO É UM GOVERNO QUE VENHA TRABALHAR EM PROL DO POVO E FAZER UM GOVERNO MAIS ACESSÍVEL, E QUE SAIBA DAS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO E QUE TRABALHE PARA SANAR ESSAS DEMANDAS, COMO A EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA ESPORTE, LAZER, E UM TRABALHO PARA OCUPAR A MENTE DESSA JUVENTUDE, QUE POR NÃO TER OCUPAÇÃO, VIVI AÍ VULNERÁVEL AS DROGAS, ROUBOS, FURTOS ETC.

    A PERGUNTA É SERÁ SE FLÁVIO DINO VAI SABER AS NECESSIDADE DO POVO MARANHENSE SENDO QUE SUA VIDA, SEU PATRIMÔNIO, SUA EMPRESA E TUDO MAIS ESTÁ EM BRASÍLIA?

    ESSA É MINHA PREOCUPAÇÃO, COMO CIDADÃO MARANHENSE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários