Bomba, Bomba e Bomba! Marido da procuradora-geral de Justiça fecha contrato com o Governo Roseana até 2017

Por Luís Pablo Política
 

Procuradora-geral Regina Rocha e a governadora Roseana Sarney

Procuradora-geral Regina Rocha e a governadora Roseana Sarney

O empresário José Nicodemos Rocha, marido da procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, Regina Lúcia de Almeida Rocha, vem recebendo dinheiro dos cofres público do Governo Roseana há anos.

O marido da procuradora é proprietário de um imóvel alugado pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência – SEGEP, atualmente comandada pelo secretário Marcos Fernando Jacinto.

No Diário Oficial consta que o primeiro contrato de aluguel foi assinado no dia 21 de junho de 2011, com o prazo de 36 meses no valor total de R$ 118.800,00.

Após o termino do contrato, o Governo do Estado prorrogou por mais 3 anos, firmando o acordo no dia 21 de junho deste ano com término no dia 21 de junho de 2017, passando a aumentar o valor global para R$ 141.462,36.

Agora como pode a governadora Roseana Sarney fazer um contrato de aluguel até 2017, se ela vai desocupar o cargo no dia 31 de dezembro de 2014 para o próximo governador assumir?

Sem dúvida, o contrato com o marido da procuradora-geral Regina Rocha, além de imoral, pode ser ilegal.

O Blog do Luis Pablo investigou e descobriu que há muito mais coisas que serão divulgadas aqui sobre esse contrato.

Aguardem!

José Nicodemos Rocha

José Nicodemos Rocha 2011

14 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Marido da procuradora-geral de Justiça fecha contrato com o Governo Roseana até 2017”

  1. JUSTICEIRO

    Essa putaria o Flavio tem que acabar isso são as verdadeiras sangria aos cofres publicos.

  2. Cláudio

    A Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGJ) é uma esculhambação geral, ali é todo mundo querendo só se fazer. Não é à toa que esse órgão vai ser investigado agora mediante uma auditoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que está chegando em São Luís. Essa é apenas a ponta do iceberg, mais coisa ainda está por vir! Essa procuradora-geral o que tem de asna, tem de improba, também pelos seus gurus dá facilmente se pra tirar as conclusões: Nicodemus Rocha, Gustavo Amorim, Gonzaga, Aracy Reis, Nonato, Jamil Gedeon, Edmar Cutrim…. cruz credo!!!

  3. Cláudio

    A Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGJ) é uma esculhambação geral, ali é todo mundo querendo só se fazer. Não é à toa que esse órgão vai ser investigado agora mediante uma auditoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que está chegando em São Luís. Essa é apenas a ponta do iceberg, mais coisas ainda estão por vir! Essa procuradora-geral o que tem de asna, tem de improba, também pelos seus gurus dá facilmente pra se tirar as conclusões: Nicodemus Rocha, Gustavo Amorim, Gonzaga, Aracy Reis, Nonato, Jamil Gedeon, Edmar Cutrim…. cruz credo!!!

  4. Joao

    Favores custam caro, a blindagem do empreiteiro no assassinato do Decio Sá, dentre outros vários favores, da nisso. Como diz o filme tropa de elite ” quem quer rir tem que fazer rir…”

  5. José

    esse pessoal só tem seriedade para investigar os outros

  6. MÁRCIO VEC

    Pablo,

    O que se precisa saber, urgente, é se esses imóveis locados por essas secretarias do melhor governo da vida de Roseana Sarney estão realmente sendo utilizados pelo estado, a exemplo do prédio locado por Ricardo Murad na Avenida São Luís Rei de França- Turu, cujo proprietário é Edinho Lobão, que está sendo pago sem utilização alguma pelo governo do Maranhão.

    Ademais disso, qual é a moral que um MP desse tem pra fiscalizar o executivo?

    O Maranhão precisa urgente ser passado à limpo.

  7. esperto

    esse aluguel por 36 meses de RS 141.462.36 sai por a RS 3.929.10 por mês , tem que ver é quanto custa o aluguel de frente ao prédio do TRE na AREINHA onde está uma secretaria do governo que também é de PROPRIEDADE DE NICODEMOS ROCHA esse deve está em torno de RS 30.000.00 por mês.

  8. Santiago

    quer dizer que o marido da procuradora geral de justiça, a quem compete fiscalizar as açoes do estado recebe 118 mil do estado??? e agora regina? a máscara caiu! o que poucos sabiam agora é de conhecimento geral. esse mp do ma envergonha a cada dia mais ainda mais o nosso estado.. essa senhora não faz nada e quando faz é apenas em beneficio proprio.

  9. José João Macedo

    Meu caro Luís,é imoral!! mas é legal.Quanto à governadora assinar o contrato até 2017 não tem problema legal pois, é o governo do Estado quem está alugando e não a pessoa física.Agora o novo governador pode sim rescindir,desde que pague “a imoral” multa de rescisão contratual.Esse pessoal de besta não tem nada.Bonito hein?Sra Procuradora.Procurou e achou o que queria.Ô Estado infeliz!!!!

  10. José João Macedo

    Meu caro Luís,é imoral!! mas é legal.Quanto à governadora assinar o contrato até 2017 não tem problema legal pois, é o governo do Estado quem está alugando e não a pessoa física.Agora o novo governador pode sim rescindir,desde que pague “a imoral” multa de rescisão contratual.Esse pessoal de besta não tem nada.Bonito hein?Sra Procuradora.Procurou e achou o que queria.Ô Estado infeliz!!!!

  11. Carlos

    Esse safado é o mesmo que botou fogo no armazém dos rochas na praia grande,lembram?
    Nicodemos é da curriola do Hildo Rocha e da procuradora,conhecido como Usurário,bombom de alho,chato,vive anunciando o que tem e o “poder” da mulher.No Maranhão tudo pode!

  12. JOSIMAR

    Luís Pablo,

    Tem um idiota aí em cima que está dizendo que essas contratações dos imóveis de Nicodemos Rocha foram todas feitas dentro da legalidade!!! A propósito, deve ser algum cupincha de Regina Rocha, pois o que se sabe na cidade é que essas contratações foram feitas com licitações viciadas, direcionadas mesmo, como um jogo de cartas marcadas, com ofensas escancaradas aos princípios constitucionais da impessoalidade, da moralidade e também da legalidade(art. 37 da CF/88), portanto, são nulas de direito. Se o futuro governador do estado quiser torná-las nulas basta querer. Talvez seja por isso que o Nicodemos vive insultando pra todo lado o FD, dizendo que acaso ele venha se eleger, ele vai tomar a propriedade de todo mundo, comer criancinha e fazer estardalhaço com o direito de propriedade. Tudo porque ele é comunista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Velho discurso propagandeado pela grupo da situação. Mas essa não vai colar meu caro. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Bomba! Marido da procuradora-geral de Justiça fatura mais de meio milhão no Governo Roseana « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Os contratos desses repasses foram divulgados na quarta-feira no Blog do Luis Pablo, inclusive com imagens do Diário Oficial (D.O.). Reveja aqui. […]

  14. REGINÁLDO FERRI

    ATENTADO AO “ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”

    O Governo do Estado do Maranhão e a Presidência do Tribunal de Justiça há mais de 05 meses protelam o cumprimento de decisão judicial do Supremo Tribunal Federal, que reconheceu o direito dos servidores do judiciário maranhense não contemplados pelo reajuste concedido em 2006 a um pequeno grupo de servidores, em detrimento da grande maioria, de também receberem o referido reajuste.
    Após muitas tratativas frustradas, onde num jogo de empurra-empurra, nem o Governo do Estado nem a Presidência do TJ/MA reconheceram a obrigatoriedade de cumprirem a determinação da decisão, os servidores do judiciário maranhense deflagraram na data de hoje (08/08) GREVE GERAL por tempo indeterminado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários