Bomba, Bomba e Bomba! Sarney Filho vai ficar sem mandato

Por Luís Pablo Política
 

Os dois únicos candidatos à deputado federal pelo Partido Verde (PV) no Maranhão, parlamentares Sarney Filho e Victor Mendes, poderão não disputar a eleição agora em 2014.

Sarney Filho preocupado com o desemprego à vista

Sarney Filho preocupado com o desemprego à vista

Ocorre, que na entrega da ata ao Tribunal Regional Eleitoral, houve um equívoco no registro da chapa majoritária do partido.

O candidato ao Senado Federal pelo PV, Washington Rio Branco, registrou sua candidatura separado. E na ata levou os dois postulantes a Câmara Alta do país pelo Maranhão. Sendo assim, o partido ficou coligado ao “chapão” apenas para deputado estadual. E nada mais.

Com dois candidatos, o PV terá que fazer 360 mil votos para eleger Sarney Filho e Victor Mendes. E o que é pior: os dois juntos não atingem a 180 mil votos (números exigidos para eleger apenas um).

Victor Mendes já avisou que vai desistir da candidatura. O que torna mais complicada a situação do irmão da governadora Roseana Sarney.

Por conta disso, Sarney Filho já contratou as melhores bancadas advocatícias para tentar reverter a sua difícil situação. E no TRE ninguém acredita na mudança da Lei; até porque viraria uma piada só para atender o filho do senador José Sarney.

Depois de exercer dois mandatos de deputado estadual, cinco de federal e ocupar o Ministério do Meio Ambiente no Governo FHC (Fernando Henrique Cardoso), Sarney Filho será mais um membro da família desempregado a partir de 2015.

13 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Sarney Filho vai ficar sem mandato”

  1. José João Macedo

    E agora José?//a festa acabou…(Carlos Drumond de Andrade).

  2. antonio carlos

    No site do TSE está tudo normal. Os dois pertencem a coligação Prá Frente Maranhão

  3. suelen bayma

    Bem feito p vitor mendes tava muito empolgado, justica de deus nao falha.

  4. Bomba, Bomba e Bomba! Sarney Filho vai ficar sem mandato | Blog do Daby Santos

    […] Do blog de Luis Pablo […]

  5. Ramira Carvalho

    o feitiço virando contra o feiticeiro, pensam que podem mandar no MA. Onde compraram seus diplomas, pois não sabem redigir nem uma ata simples?

  6. jogador

    NÃO FARÃO FALTA ALGUMA. NÃO EXISTE PROJETO ALGUM DESSES DOIS QUE BENEFICIE ALGUÉM EM NOSSO ESTADO. OS DOIS SÓ BRIGAM POR BENEFÍCIOS PRÓPRIOS E PRA SUAS FAMÍLIAS.
    AGORA PERGUNTO: ALGUÉM ME DIZ SE TEM UM VIZINHO, UM PARENTE, UM CUMPADRE, UMA VACA, UM JUMENTO OU SE VC MESMO JÁ VOTOU EM SARNEY FILHO?

  7. Ricardo

    A justiça divina não falha! Apunhalou o presidente do pv de São Vicente e Agr ta recebendo na mesma moeda!!!os outros compassas também vão receber e ja tão recebendo!!! Hj é dia de comemoração!!

  8. Antônio Carlos

    Deixa de ser idiota,

  9. Antonio Augusto Pimenta

    Melhor que o Washington Rio Branco em matéria de trapalhadas políticas só mesmo a própria Roseana…

  10. anderson

    Que o diga Bia Venâncio, abandonada pelo Sarney Filho e Adriano Sarney, logo ela que entregou a Prefeitura de Paço a eles e hoje vive numa cozinha de restaurante.

  11. claudio

    QUE NOTICIA BOA ESSE PILANTRA NUNCA TRABALHOU NA VIDA.

  12. Ana

    LOBÃO FAÇA UM COMITE NAS 217-CIDADES, CADA COMITE COM (5-MIL) ELEITORES, VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO NO MARANHÃO.

  13. Joana

    Eita, falta de assunto… Fica requentando notícia pra ver se consegue mais acesso.
    O PV está tranquilo quanto a esse processo, meu filho.
    Sarney Filho é um grande deputado federal, líder da bancada maranhense, ex-Ministro, tem seus eleitores fiéis, que nunca o deixarão sem mandato. E Adriano também sairá vitorioso dessa eleição, porque é jovem, determinado, e está disposto a ser um grande deputado estadual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários