Caciques do PMDB só pensam em eleger os seus…

Por Luís Pablo Política
 

É público e notório o empenho dos caciques do PMDB em eleger os seus. Eles só pensam na vitória do dia 5 de outubro. E nada mais.

Muitos se dizem empenhados na candidatura de Edinho Lobão ao Governo do Maranhão. Mas, na verdade, estão preocupados apenas em eleger seus filhos ao cargo de deputado.

Nina Melo e o pai Arnaldo Melo 3

Nina Melo e o pai Arnaldo Melo 3

O presidente da Assembleia Legislativa e vice-candidato a governador, Arnaldo Melo, é um exemplo disso. O parlamentar tem percorrido vários municípios em busca de apoio à candidatura a deputada estadual da sua filha, a médica Nina Melo.

Nas matérias enviadas pela assessoria de campanha de Edinho, Arnaldo quase não aparece nas fotos ao lado do candidato. O deputado não é visto, porque não tem acompanhado Edinho Lobão intensamente em suas caminhadas aos municípios Estado.

Arnaldo Melo tem se dedicado somente em eleger a sua filha, como se a eleição de Edinho fosse apenas uma consequência.

João Marcelo e João Alberto

João Marcelo e João Alberto

Assim como o presidente da Assembleia, quem também tem agido da mesma forma é o senador João Alberto Souza. Ele tem acompanhado o seu filho, João Marcelo, em vários municípios para reforçar à candidatura dele de deputado federal.

João Alberto quase não é visto com Edinho Lobão nos compromissos políticos pelo interior do Estado. Pelo contrário, o senador quando vai em algum município, só tem falado da candidatura do filho.

Para João Alberto, o seu foco é somente a candidatura de João Marcelo. A eleição de Edinho é também, como se fosse uma consequência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários