Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Rompimento

A Coluna recebeu a informação de que a discussão entre a governadora Roseana Sarney e o seu (ainda) sucessor Edinho Lobão teria sido por telefone.

Após saber da forte declaração de Edinho em Sucupira do Norte, Roseana ligou para o advogado e coordenador Márcio Coutinho e esculhambou o peemedebista.

“Diz pra ele [Edinho Lobão] que isso que ele fez foi uma molecagem”, teria dito a governadora.

Rompimento II

Alguns aliados da base governista tentam acalmar os ânimos da governadora Roseana e do candidato Edinho Lobão. Mas até agora está sendo muito difícil e os dois seguem rompidos.

Edinho tem dito que até hoje nunca precisou do governo, porque Roseana não estaria movendo uma palha para ajudar na campanha. Já a governadora tem falado que só quer concluir o seu governo e nada mais.

Só resta aguardar o resultado dessa novela entre os dois.

Chiadeira

Esse rompimento – pelo menos temporário – da governadora Roseana Sarney e do candidato Edinho Lobão vai deixar muita gente chiando.

É que a famosa ‘folha santa’ da comunicação de campanha de Edinho está sendo pago via Secom, que repassa o dinheiro para agência de publicidade que trabalha para o governo.

Já pensou se a governadora mandar suspender esse repasse!? Vai ser grande a chiadeira.

Urucubaca

Ao que parece, a bruxa está solta por lado da oposição no Maranhão. Primeiro foi a deputada estadual Eliziane Gama, que sofreu um grave acidente no último sábado, dia 26, no município de Passagem Franca.

Em menos de 12 horas, foi o deputado estadual Rubens Pereira Júnior, que também sofreu um grave acidente, onde resultou na morte de um homem, nas proximidades de Caxias, na BR-316.

Andam dizendo que é urucubaca da família Sarney. Se for verdade, os dois candidatos à deputado federal devem tomar bando de mijo de vaca preta ou sal grosso.

Urucubaca II

urucubacaEm falar em urucubaca, andam dizendo também que quem mexe com algum membro ou ex-membro da família Sarney, acaba se dando mal uma hora ou outra.

É o caso do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, e o deputado estadual Carlos Filho. Os dois tiveram um grande arranca rabo na casa dos Sarney no Calhau. No dia seguinte o ex-genro da governadora ficou sem legenda para disputar a reeleição, por ordem de Soliney.

Não demorou muito tempo o filho do prefeito, Soliney Filho, que era candidato à deputado estadual, teve que desistir da candidatura por problemas de saúde.

Agora Carlos Filho segue candidato e sem nenhum obstáculo pela frente.

Eita mandinga forte!

Direito de Pergunta

Clique e veja:

Em campanha

A filha do candidato ao Governo pelo PMDB, Tatiana Lobão, está em plena campanha para ajudar o pai, Edinho Lobão, a se eleger governador do Maranhão.

A coluna recebeu um registro de Tatiana participando nesse fim de semana do ‘bandeiraço’ do candidato, na Avenida Litorânea, em São Luís. Veja abaixo:

Tatiana Lobão

2 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. ricardo

    êta que eu queria ser só o pau dessa bandeira agora… ><P

  2. Mekong

    Ulalá, esse Edinho tá bem de primeira filha. Se eu já votava antes depois dessa é que eu voto mesmo.
    Dá vontade de votar duas vezes no pai dessa menina. Auuuú.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários