Edinho Lobão exclui os municípios de Anapurus e Mata Roma da agenda política

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

O candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, simplesmente excluiu da sua agenda política os municípios de Anapurus e Mata Roma.

A decisão do candidato foi após a grande repercussão da matéria do Programa do Fantástico, que mostrou um esquema milionário de corrupção nas prefeituras dos dois municípios.

Anapurus e Mata Roma são administrados por aliados de Edinho Lobão. Tanto a prefeita Tina Monteles (Anapurus) quanto Carmem Neto (Mata Roma) são acusadas de desviar dinheiro público em suas respectivas administração.

As duas prefeitas e seu grupo político liderado pelo ex-deputado Paulo Neto, aguardam a visita de Edinho no município.

O peemedebista esteve na semana passada em Água Doce do Maranhão, na região do Baixo Parnaíba. Mas não quis passar nem por Anapurus e Mata Roma.

Para coordenadores de Edinho Lobão, é melhor o candidato se afastar dos seus aliados políticos nos dois municípios, para não prejudicar sua campanha.

Enquanto isso, a população segue sem conhecer as proposta do candidato.

3 comentários em “Edinho Lobão exclui os municípios de Anapurus e Mata Roma da agenda política”

  1. Amanda

    A vergonha é saber que não vai dar em nada, Tina Monteles e Carmen neto ficaram impunes e com os bolsos cheios de dinheiro publico.
    estão muito ricas com o dinheiro subtraído do povo, pra completar ainda se reelegem, ow povo que gosta de taca, espero que gaste um pouco na campanha do seu marido a dep estadual e que tome um belo pé na Bund….

  2. Juscelino Rezende

    Eu so´quero eleger meu filho, Lobinho que se lasque !

  3. Joana

    O que Edinho Lobão quer dzr com: excluir Mata Roma e Anapurus de sua campanha, kkkkkkkk o povo Anapuruense e Matarromense tambem não vai perder grandes coisas, pois roubar está no sangue dele, kkkkkk tem graça isso. aff, agora é honesto? veja só que ironia, ñ estou ak defendendo nenhum município, mais veja de quem ele é FILHO!!!!kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários