Em Anapurus e Mata Roma, políticos usam reportagem do Fantástico para se promoverem

Por Luís Pablo Política
 

O titular do Blog do Luis Pablo informa à população dos municípios de Anapurus e Mata Roma, que políticos estão usando a reportagem do Programa do Fantástico, exibida no último domingo (20), para tentarem se promover.

AproveitadoresNão passa de uma grande mentira de quem anda espalhando aos quatro cantos do interior, que foi o responsável pela denúncia que a TV Globo mostrou sobre um esquema de corrupção milionário nas prefeituras de Anapurus e Mata Roma.

A matéria do Fantástico foi embasada em um relatório da Controladoria-Geral da União (CGU), que a própria equipe de reportagem solicitou a CGU. Não há nenhuma possibilidade da Globo fazer uma denúncia por que deu ouvidos a um vereador(a). Isso é mentira.

Tanto em Anapurus quanto em Mata Roma, vários políticos vem mentindo a respeito disso. Para se ter ideia, teve uma vereadora – que também se diz a responsável pela matéria do Fantástico – que chegou a dizer que contratou uma policial militar para fazer sua segurança particular por conta de represália.

A população deve ficar atenta com esses aproveitadores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários