Manifestação de concursados contra Arnaldo Melo será amanhã

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador do Maranhão, Arnaldo Melo, vai enfrentar uma grande manifestação de centenas de concursados.

O ato de protesto está marcado para às 10h de amanhã, dia 30. A concentração será na Praça Gonçalves Dias, em São Luís.

Da concentração, os concursados deverão seguir para a Assembleia, onde vão cobrar do deputado Arnaldo Melo a convocação dos aprovados.

Os concursados espalharam folhetos, onde dizem que o concurso público foi realizado só “para pegar o seu dinheiro”.

Além da Poder Legislativo, outros manifestantes que foram aprovados nos concursos do Tribunal de Justiça, Polícia Militar, Detran-MA, IFMA e Polícia Civil, também farão protesto nas sedes da entidades.

IMG-20140729-WA0004

IMG-20140729-WA0005

IMG-20140729-WA0002

7 comentários em “Manifestação de concursados contra Arnaldo Melo será amanhã”

  1. José João Macedo

    Acho correto que HUMA categoria reinvidique seus direitos mas,pelo horário da convocação e o possível intinerário(ponte bandeira tribuzzi)a população inteira vai pagar pelos desmandos de dirigentes.Porque não convocam para a porta a Assembleia?Tem muito espaço,sem atrapalhar o transito.O direito de um,termina quando atinge o direito do semelhante.

  2. Retirante

    Temos que mobilizar o povo de todo o Maranhão para nos ajudar a cobrar das instituições maranhenses, para que as mesmas não caloteiem o povo do Maranhão que veem no concurso público, uma forma de entrar no ja tão pequeno mercado de trabalho do nosso pobre Maranhão, que ultimamente esse povo humilde tem sido enganado por instituições que se dizem serias, mas que na pratica tem deixado o que passaram noites e noites em claro estudando para ser aprovado em um concurso público e quando aprovados, não são chamados pra assumirem seus concursos, como por exemplo no caso do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde tem-se as vagas e a referida instituição alega questões financeiras pra chamar o pessoal que passou no certame realizado pela mesma, além de outras instituições deste humilde estado.

  3. Ana Paula

    Alô Concursados da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar de 2011 vamos lá!!!!!

    Gil Cutrim, nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, quero meu emprego, sou professora e mãe de família, me respeite! E digo mais, não fiz concurso em 2011 para cadastro de reserva e nem tô ti pedindo emprego.
    Se depender de mim da minha família e dos aprovados no concurso da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, teu irmão não ganha!!!

  4. Ronaldo

    Vão mesmo eh atrapalhar o trânsito e nada mais!

  5. Maria

    Atenção concursados de Santa Inês ,Bom Jardim aproveitem e façam suas manifestações já que o Ministério Pública não resolve

  6. Ana Paula

    Ronaldo

    Tu tá com medo de perder teu cargo comissionado…
    Eu estudei e passei em 2º lugar no concurso, se por preciso para o trânsito e os cambal, estarei reivindicando meu direito.
    Já vi que nesse Estado o que impera é a injustiça, os Desembargadores são os primeiros a encher de comissionados seus gabinetes, Ministério Público não funciona, concurso público é realizado só “para pegar o seu dinheiro”….
    Queria ver se fosse tua mãe, mulher, rapariga ou filha no meu lugar!

  7. RE

    Infelizmente só fiquei sabendo do protesto hoje, 30/07, às 11:30. Fiz concurso para o TJ, fui aprovado e a famosa fila não anda. A justiça no MA além de cega está caminhando a passos lentos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários