Wellington faz reuniões e intensifica campanha no interior do estado

Por Luís Pablo Política
 

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS), volta a intensificar sua campanha no interior do estado. No último sábado, 19 de julho, esteve divulgando sua campanha na cidade de Grajaú, distante 578 Km de São Luís. Reuniu-se com a comunidade e várias lideranças políticas da região, realizou panfletagens e efetivou um contato direto com os eleitores.

Wellington do Curso participou ainda da abertura da 37ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra), com a tradicional cavalgada, que acontece anualmente e é um marco no calendário cultural da região do Alto Mearim.
“É importante valorizar todas as manifestações culturais, afinal, a cultura faz parte do cotidiano da população; assim como a educação, saúde e demais necessidades”, destacou o prof. Wellington.

“Tem sido muito boa a aceitação da minha candidatura a deputado estadual. Tenho encontrado no interior do estado muitos alunos, ex-alunos, ex-militares do exército, policiais militares e simpatizantes da campanha e, com isso, fortalece-se a Caravana da Renovação que ainda vai visitar Bacabal, Itapecuru, Pastos Bons, Nova Iorque, Mirador, São João dos Patos, Colinas, Sucupira do Norte e Paraibano entre os dias 20 a 27 de julho”. Dessa forma, Wellington do Curso tem potencializado sua campanha pelo interior e consolidado seu nome por todo estado.

2 comentários em “Wellington faz reuniões e intensifica campanha no interior do estado”

  1. LOBÃO JA APARECE EM PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS PESQUISAS

    Se elege não, é fraquinho, fraquinho

  2. gordo

    são os caras que só aparece em 4 em 4 anos todos são iguais tipo pipira!!!!!!!!!!!so vai no mamão quando ta com fome!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários