Aliada de Washington no PT participa de reunião com os aliados de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Berenice Silva

Berenice Silva

É como este blog já havia dito. A Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores – PT, não vai só apoiar o candidato peemedebista Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.

O PT está jogando dos dois lados. E isso é público e notório. De um lado uma ala defende Edinho e do outro estão os que defendem a candidatura do comunista Flávio Dino.

Prova disso é o que a dirigente nacional do PT Berenice Silva vem fazendo. Ela tem participado de quase todas as reuniões com os representantes da coligação de Flávio.

Na primeira vez que o Blog do Luis Pablo publicou no mês de junho, que Berenice estava presente na aliança entre PDT e PCdoB nas eleições majoritária e proporcional, a petista chegou a publicar na sua página no Facebook que estava no local na condição de coordenadora da campanha da presidente Dilma Rousseff.

E disse mais: “reafirmo que o PT no Maranhão apóia a aliança com o PMDB que tem como candidato a Governador o Senador Lobão Filho”.

Agora mais uma vez a petista – que se diz Edinho Lobão, aparece com os comunistas em “Campanhas de Flávio Dino e Dilma Rousseff no Maranhão em diálogo”.

Ainda há algo dúvida sobre o posicionamento da petista Berenice Silva na campanha de governador do MA?

Berenice Silva em mais um encontro com aliados de Flávio Dino

Berenice Silva em mais um encontro com aliados de Flávio Dino

2 comentários em “Aliada de Washington no PT participa de reunião com os aliados de Flávio Dino”

  1. josé carlos

    Essa aí meu caro blogueiro,,nem fede e nem cheira no PT;;pra nós é só uma babona do Washington…o voto é só o dela não leva nem os da familia

  2. vasco

    meu amigo chocolate bom te ver garoto! assistir um jogo copa no seu ap 2002

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários