Edinho Lobão prega discurso de “inovação” ao lado de Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad e Edinho Lobão

Ricardo Murad e Edinho Lobão

O candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, pretende fazer uma “verdadeira inovação” no Estado ao lado do secretário Ricardo Murad – alvo de constantes denúncias de corrupção na Secretaria de Saúde.

No último sábado, dia 16, Edinho esteve na praça José Sarney, no município de Coroatá, acompanhado da família Murad, que governa a cidade.

Durante seu discurso, o candidato ao governo falou em renovação, citando o grupo Sarney como exemplo. “A renovação virá por nós, pelo nosso grupo [Sarney], porque sabemos fazer e vamos fazer pelo Maranhão”.

Quem também discursou foi a candidata à deputado estadual Andrea Murad. “Vocês de Coroatá nos encorajam a lutar por um Maranhão melhor”, disse a filha de Ricardo.

Como Edinho Lobão pode pregar um discurso de “inovação” ao lado de um homem que o Maranhão inteiro e toda a polícia sabe o que ele faz com o dinheiro público?

É lamentável.

9 comentários em “Edinho Lobão prega discurso de “inovação” ao lado de Ricardo Murad”

  1. LOBÃO GOVERNADOR!!

    As denuncias são sem fundamentação, sem nem uma sustentação, e quando não ah prova, não existe crime. Ricardo Murad, e Lobão, juntos para fazerem a renovação que o nosso estado precisa, e assim melhorar a vida das pessoas.

  2. José João Macedo

    Realmente,lamentável.Pensar em inovação com o sr.Ricardo Murad.E o candidato lobão Filho diz que “vai fazer porque sabe fazer”,agora pergunto como eleitor:Fazer o que??Kd o programa de governo?Querer chegar ao poder só pelo poder,NÃO.Tem que ter propostas ou o eleitor,logicamente conclue que vai continuar “fazendo” o que está sendo feito:NADA!!!

  3. Armando A. Madeira

    Ora, Pô!
    Flávio Dino não prega “renovação” ao lado do maior dos maiores prefeitos corruPTos do Maranhão, o Humberto Coutinho? E ainda diz que ele, o Lord da Corrupção, vai ser seu “co-piloto”.

  4. Dr

    Com Ricardo logo.

  5. Pedro Paulo

    Falar mal do único secretário que fez um bom trabalho a frente da SES só porque ele não lhe dar dinheiro, é mal caratismo seu.
    Se formos pro lado pessoal, lembre-se que quem lhe ajudou quando você bateu o carro bêbado foi ele.
    Mas de você, esperar o que?

  6. VELHO

    eles se amam tanto que… vocês conhecem bem a história desta máfia, porem, vejam só op que o ibope da tv guará apos o quase debate…

    Pesquisa Eleitoral Maranhão
    Atualizado em 20/08/2014

    Segundo a mais recente pesquisa Exata encomendada pela TV Guará, divulgada dia 18 de agosto de 2014, Flávio Dino segue na frente pela disputa pelo Governo e Roberto Rocha pelo Senado.
    Pesquisa para Governador do Maranhão
    Candidato Intenções de Voto (%)
    Flávio Dino (PCdoB) 56%
    Lobão Filho (PMDB) 26%
    Zeluis Lago (PPL) 1%
    Pedrosa (PSOL) 1%
    Saulo Arcangeli (PSTU) 1%
    Prof. Josivaldo (PCB) 0%

    Em um cenário com os seis candidatos que concorrem ao Governo, Flávio Dino aparece na liderança com 56%, com grandes chances que vencer no primeiro turno, Lobão Filho vem na sequência com 26%, seguido de Zeluis Lago, Pedrosa e Saulo Arcangeli com 1% cada e Prof. Josivaldo que não alcançou a pontuação mínima de 1%. Os votos em branco ou nulo totalizaram 8% e os que não sabem em quem votar ou não responderam 7%.

    Na pergunta espontânea, quando não são exibidos os nomes dos candidatos, Flávio Dino também aparece em primeiro com 30% das intenções de voto, Lobão Filho foi citado por 13% e Roseana Sarney por 1%. Os que afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos somaram 7% e os que não sabem 49%.

    Neste levantamento foi testado um possível segundo turno entre os dois primeiros colocados, onde Flávio Dino seria eleito com 57% das intenções de voto, contra os 29% alcançados por Lobão Filho.

    Os entrevistados também foram questionados sobre qual candidato não votariam de forma alguma, com a possibilidade de escolher mais de um candidato. Lobão Filho foi o mais rejeitado com 39% das menções dos entrevistados, Zeluis Lago aparece com 21%, seguido de Prof. Josivaldo com 18% e Flávio Dino com 16%, enquanto Saulo Arcangeli e Pedrosa receberam 14% das citações cada. 12% declararam que poderiam votar em todos os candidatos e 8% não votariam em nenhum deles.

    Também questionaram aos eleitores quem acreditavam que iria vencer, independentemente da sua intenção de voto. Neste cenário, Flávio Dino foi mencionado por 52%, Lobão Filho por 28%, Zeluis Lago e Pedrosa por 1% cada, enquanto Saulo Arcangeli e Prof. Josivaldo não atingiram a pontuação mínima de 1% e os que não sabem ou não responderam 18%.
    Pesquisa para Senador do Maranhão
    Candidato Intenções de Voto (%)
    Roberto Rocha (PSB) 28%
    Gastão Vieira (PMDB) 21%
    Haroldo Saboia (PSOL) 11%
    Marcos Silva (PSTU) 7%
    Gerson Silva (PPL) 2%
    Evan de Andrade (PCB) 2%

    Numa simulação com os seis candidatos registrados, Roberto Rocha lidera com 28% da preferência dos entrevistados, seguido de Gastão Vieira com 21%, Haroldo Saboia com 11%, Marcos Silva com 7%, Gerson Silva e Evan de Andrade com 2% cada. Os votos em branco ou nulo totalizaram 13% e os que ainda estão indecisos ou não responderam 16%.
    Pesquisa para Presidente da República no Maranhão
    Candidato Intenções de Voto (%)
    Dilma (PT) 64%
    Aécio Neves (PSDB) 12%
    Eduardo Campos (PSB) 7%
    Pastor Everaldo (PSC) 3%
    Eduardo Jorge (PV) 1%
    Eymael (PSDC) 1%
    Zé Maria (PSTU) 1%
    Luciana Genro (PSOL) 1%
    Rui Costa Pimenta (PCO) 0%
    Levy Fidelix (PRTB) 0%
    Mauro Iasi (PCB) 0%
    Branco/Nulo/Nenhum 5%
    Não Sabe/Não Respondeu 5%

    A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 12 de agosto de 2014 com 1.400 entrevistados em 45 municípios do Maranhão. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-MA sob o protocolo nº 00035/2014 e no TSE sob o protocolo nº BR-00381/2014, e foi divulgada em três partes, para o Governo, Senado e Presidência.

    fonte: http://www.eleicoes2014.com.br/pesquisa-eleitoral-maranhao/

  7. ALFREDO

    ÉÉ mesmo ????? vai fazer a mesma inovação que ele fez quando foi secretario da casa civil ( governo do pai ) coitado do maranhão e ele acha que foi pouco ?? comprou ate a difusora sem ter ( TRABALHADO ) enfiado um prego em barra de sabão, só fazendo pãozinho de ouro.

  8. O VELHO TRANSLOUCADO E SUA PESQUISA QUE SÓ ENGANA A ELE MESMO

    Esse VELHO, só pode ser um velho muito louco, por quer essa pesquisa só pode ter sido feita lá na casa da mãe dele, Lobão hoje já aparece em primeiro lugar, em termos de intenção de votos , em mais 202 (duzentos e dois) municípios do nosso estado, e outra coisa , alguém por favor me diga a onde é mesmo que Flavio Dino tem votos??, por quer em Imperatriz ele não tem votos, e em Caxias, Timon, Santa Inês, lá em São Luis Dino perde feio(mas é que ele é realmente muito feio)então, só quem vota em dino são essa meia dúzia de xaleiras que ficam nesses bloguizinhos tentando enganar a eles mesmos, Lobão Governador voto 15 15 15 15

  9. garcia

    o flavio dino tem maioria ak em santa ines, e por onde ja andei enclusive na baixada so da flavio , tem que haver uma grande lavagem cerebral para mudar o pensamento do povo, so os fanaticos sarneisistas , nao querem acreditar na derrota. .. O MARANHAO AGORA MUDA …….. 65 65 65 65 65 65 65 65.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários