Governo Roseana paga mais R$ 30 mil de aluguel do prédio de Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Edinho Lobão

Candidato Edinho Lobão

O peemedebista Edinho Lobão parece que não se importa com os escândalos que envolve seu nome e prejudica diretamente sua candidatura ao Governo do Maranhão.

Ao invés de encerrar o contrato que a Difusora Incorporação mantém com o Governo Roseana, Edinho prefere continuar recebendo dinheiro do Estado, sem ter nenhum constrangimento ético.

Ontem, dia 21, o governo pagou mais R$ 30 mil referente ao aluguel do Edifício Paris, localizado no bairro do Turú, em São Luís-MA. O prédio pertence a Difusora, que de fato tem Edinho como dono.

No edifício residencial, deveria funcionar uma clínica para o tratamento de pacientes portadores de câncer, desde o mês de março deste ano. O que não aconteceu.

Por conta disso, o prédio ficou apelidado de clínica fantasma, após a oposição denunciar o contrato na tribuna da Assembleia Legislativa.

Agora com mais esse recebimento, o candidato peemedebista vai voltar a ser denunciado pelos oposicionista, que já solicitaram o encerramento do contrato de aluguel do imóvel de Edinho.

Abaixo imagem do Portal da Transparência:

Difusora - Edinho Lobão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários