Que loucura! Paulinha Lobão aparece com placa que faz referência a membro do TRE

Por Luís Pablo Política
 

Paulinha Lobão, mulher do candidato Edinho

Paulinha Lobão, mulher do candidato Edinho

A passagem pelo município de Bacabal da empresário Paulinha Lobão, mulher do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, deixou o Tribunal Regional Eleitoral sob suspeição.

Na festa política no município, a mulher de Edinho aparece com uma placa fazendo referência ao vice-presidente do TRE e Corregedor Eleitoral, desembargador Guerreiro Júnior.

Como a mulher de um candidato ao governo pode explicar a exibição da imagem de um membro da Corte Eleitoral, que tem o dever de julgar e condenar – seja quem for?

Como já disse aqui: essas coisas só acontecem no Maranhão.

11 comentários em “Que loucura! Paulinha Lobão aparece com placa que faz referência a membro do TRE”

  1. Silva

    Esse Maranhão é muito provinciano. Isso é falta de respeito com o povo do Maranhão. A senhora Lobão, com essa iniciativa pretende, simplesmente, demonstrar poder, sem ter. Imagina o Edinho ganhando as eleições. Acorda Maranhão!

  2. Desconfiado

    E o principio constitucional da impessoalidade foi embora…

  3. Observando

    Onde esta o ministerio publico de nossa justiça eleitoral

  4. Pedro

    Por isso eles estão confiante nas eleições, tem dinheiro para comprar o Desembargador do TRE, esse é só mais um mercenário, por um desses motivos que o maranhão não vai para frente.

  5. José João Macedo

    Isso em qualquer País do mundo,torna o desembargador impedido para continuar no cargo e dirigir as eleições do qual a esposa do candidato faz questão de tornar público.Já não basta os “boatos” que o Pres.do TRE-Ma., “teria garantido” a eleição do esposo dela.Atenção CNJ!!!!!!!

  6. barros

    Acreditar em um judiciário desses, que vive dentro das casas dos poderosos. Agora a elétrica esposa de um senador biônico faz propaganda de Desembargador. #corruptos.

  7. Ana

    Só no Maranhão!!! Tanta coisa para o MP e MPE prestar atenção. Enquanto isso no interior tem promotor preocupado se jumento ta pastando na rua ou nao.

  8. lisa

    Que absurdo……será que vai ficar por isso mesmo?????? De repente o TRE está com problema de visão e ainda não percebeu essa IMAGEM!!!!! Até quando nós maranhenses vamos ter que tolerar essas aberrações, respaldadas por instituições como por exemplo, os Tribunais????

  9. patricia

    Não é novidade o envolvimento do nobre Desembargador com a politica. Aguarde as eleições municipais do próximo ano para confirmar tal envolvimento.

  10. Obama

    Quem acredita que o Ministério Público é operante, é um burro, pois promotor no interior só serve pra enfeite.

  11. belo

    acesa a luz do alerta? será que o tribunal, quer derotar o povo, então. agora o povo tera um outro adeversario ferrenho que e a justiça eleitoral do Maranhão, alem da maldita oligarquia, alerta e de olho neles. tomara que a dona Paulinha Lobão. esteja com uma bricadeira de mal gosto, com o desembargador Guerreiro Junior e nada mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários