“Vai embora daqui seu ladrão”, diz moradora ao expulsar vereador de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Marinho do Paço

Marinho do Paço

O Marinho do Paço (PP) foi escorraçado por um grupo de moradores do Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar. Toda confusão começou porque o parlamentar foi até o local pedir votos.

Ao dizer que o início de uma obra de asfaltamento na rua teria sido um pedido seu à Prefeitura Municipal, o vereador foi esculhambado pelos moradores, que afirmaram que o serviço só foi feito por causa das reivindicações da própria população.

No vídeo, uma morada revoltada chama o parlamentar de ladrão. “Vai embora daqui, que tu não fez nada aqui, porra! Tu cria vergonha na tua cara seu ladrão”.

Marinho do Paço é cabo eleitoral do deputado estadual e candidato à Max Barros, seu candidato a governador é o peemedebista Edinho Lobão.

Clique e veja: (Vídeo extraído do Blog do Minard)

11 comentários em ““Vai embora daqui seu ladrão”, diz moradora ao expulsar vereador de Paço do Lumiar”

  1. Paulo Humberto Freire Castelo Branco

    No mês de junho, através de comentários em diversos blogues, fiz duras criticas ao governo estadual do Maranhão e a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, relativamente as condições de trafegabilidade das ruas do Bairro Central Parque – Altos do Jaguarema, nas proximidades do Restaurante Mandacaru. Hoje sinto-me na obrigação moral de parabenizar ambos governos, que estão asfaltando as principais ruas do bairro e colocando meio-fio. As obras já estão quase concluídas e trazem dignidade as pessoas que ali moram e transitam

  2. o caveira

    Um grande calhorda não tem compromisso com o povo de paço do lumiar e pior se auto intitula marinho do paço brincadeira fico feliz de saber que la ainda existe pessoas que tem dignidade e não tem medo de expressar o que sente,e que os outros recebam a mesma recepção.

  3. Eleitor

    Um grande pilantra esse marinho, irresponsável, arrogante.
    Só para pra falar com os eleitores quando esta bêbado acompanhado do mal elemento e baderneiro que é seu filho.

  4. Luiz Felipe

    Parabéns a moradora o povo cansou de ser feito de otário , esse daí nunca mais aparece

  5. lisa

    Se todo mundo agisse assim, talvez eles tomassem vergonha na cara!!!!!!!! Bom demais…..

  6. nonato costa

    Bem feito esse agressor de mulher propineiro. Ladrão que super fatura merenda escolar no interior.

  7. moreira neto

    Amigo Luís Pablo, esse Marinho é um bandido safado. Fraudador de recursos da merenda escolar em vários município do Maranhão. A SEIC precisa investigar esse vereador, pois ele é da mesma marca de Junior do Mojó.

    Ele trabalha com notas fiscais frias.

    Por favor, esse rapaz precisa prestar contas com a justiça, pois ele é responsável por desviar recursos que seriam destinados para alimentar milhares de crianças que necessitam da merenda escolar.

  8. Aldacir Ericeira

    Pablo você tá sabendo que Arnaldo Melo e Nina Melo foram proibidos de subir no palanque de Lobinho em Governador Nunes Freire. tudo porque quem tava apresentando lobinho naquela região era Josimal de Maranhãozinco. O combinado era Arnaldo não dá as caras, mas ele foi e ficou proibido até mesmo a divulgação de seu nome no evento.

  9. Clodoaldo Nikson

    Paço do Lumiar, quem fostes tu um dia. HOJE TORNASTES UM DOS MAIORES CAMPOS DE POUSO DO BRASIL… Que a mente de teu povo possa se abrir um dia, e escolham quem verdadeiramente te ama.

  10. R. SANTOS

    GOSTARIA QUE TODOS OS MORADORES DE PAÇO DO LUMIAR TOMASSEM COMO EXEMPLO À ATITUDE DESTA MORADORA DO BAIRRO CARLOS AUGUSTO ;POIS SÓ ASSIM ESTES POLITICOS CORRUPTOS QUE VIVEM DA MISERIA ALHEIA PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE RETORNAR COM A CARA DE PAU PARA PEDIR VOTOS.
    A UNIÃO É A FORÇA QUE O POVO PRECISA PARA BANIR DE VEZ ESTES ESPERTALHÕES DO NOSSO MUNICIPIO,A COMEÇAR PELO PREFEITO .

  11. lurdes

    Parabéns a moradora por expulsar essa criatura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários