Carro invade a Taguatur Veículos

Por Luís Pablo Acidente
 

O Imparcial

Um grave acidente aconteceu em São Luis no início da tarde desta terça-feira, 21. Um veículo Fiat Idea que trafegava pela Avenida Daniel De La Touche, no bairro da Cohama, perdeu o controle, capotou diversas vezes e invadiu a concessionária Taguatur Veículos, destruindo o que encontrava pela frente.

O carro que estava sendo dirigido por uma mulher, ainda não identificada, só parou de capotar quando bateu no muro da concessionária, chegando a atravessar o mesmo.

Devido a violência com que o veículo invadiu a loja, a placa da Taguatur foi destruida. Além disso, destroços do carro voaram longe, atigindo dois outros veículos que estavam estacionados em frente a loja da operadora OI, localizada ao lado da Taguatur. Outros destroços atingiram ainda um dos veículos novos colocados a venda na concessionária.

Apesar da violância do acidente, além da condutora do carro, não houve outras pessoas feridas. Ela foi socorrida por uma ambulância que fica de plantão em frente ao Terminal de Integração da Cohab.

Aguarde mais informações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários