Morre sobrinho de Guerreiro Júnior

Por Luís Pablo Acidente
 

'Luís Guerreiro Júnior, mais conhecido com Luisinho

Luís Guerreiro Júnior, mais conhecido com Luisinho

Em primeira mão – acaba de morrer em um acidente de trânsito, o sobrinho do desembargador Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Segundo as primeiras informações, Luís Antonio Anchieta Guerreiro Júnior, de 29 anos, era procurador da Secretaria de Educação da Prefeitura Vargem Grande. Ele estaria numa caminhonete S10, que capotou diversas vezes.

Atualizado às 11h16 de 16/03:

Luís Guerreiro, que não resistiu e morreu no local, está vindo com o motorista que sofreu apenas leves ferimentos.

O acidente ocorreu na BR-222 por volta das 9h. Segundo informações, o motorista que estava a caminho de Vargem Grande, teria perdido o controle na curva depois de Itapecuru-Mirim.

19 comentários em “Morre sobrinho de Guerreiro Júnior”

  1. Celia Guerreiro

    Meu irmao lindo te amo tanto tanto… Estou sem chäo sem vc…. Vá com Deus. Muito triste escrever isso p vc.

  2. Márcia Leite

    Eu o conhecia muito. Trabalhamos juntos no Escritório de Advocacia GOAD no período de 2004 a 2005 e nos reencontramos em 2010 na Escola das nossas filhas, que estudam juntas até hj. Lamento profundamente e registro aqui meus sinceros pêsames para toda a Família que está profundamente abalada. Que Deus o tenha em bom lugar e dê força para os seus queridos familiares, principalmente a querida M…

  3. JOSE RIBAMAR SILVA RIBEIRO

    A familia Ribeiro da cidade de Guimarães presta condolencias a familia de Luisinho, grande amigo e partilha a dor dessa perda.

  4. josé Orlando mesquita

    meu sobrinho ficarei com muita saudades de vc eu e minha família sentirei muito
    a sua falta ….meus setimentos =(

  5. DJ MARCOS KAYLOR

    QUE DEUS O TENHA MEU AMIGO PELA ETERNIDADE , SAUDADES ETERNAS , TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO COM SUA PARTIDA ! UM CARA TÃO ALEGRE , GENTE BOA , QUE DEUS CUIDE DE VC AMIGÃO E ILUMINE A SUA FAMILIA !

  6. Alessandra Anchieta

    Primo, que Deus lhe guie em tua partida… Meus sinceros sentimentos a todos os familiares… A familia Anchieta está em choque com essa perda irreparavel.

  7. Maria Zélia

    Deveras lamentável o prematuro falecimento de Luisinho Guerreiro, pessoa alegre, educada, que passei a conhecer indo levar MALU à Escola Viva a Vida

  8. Maria Zélia

    Que sua boníssima alma descanse em paz, sob os resplendores da luz perpétua. Sinceras condolências a todos os familiares.

  9. Daniel Monteiro.

    Vai com Deus meu irmão.

    Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
    A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
    Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
    Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
    Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.
    Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: “te amo”; “preciso de você”, “estou sempre aqui”, “me preocupo”, e como se não bastasse vem à frase mais forte “a culpa foi minha”.
    Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
    E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
    Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
    E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

  10. Raphael

    Amigo, de onde estiveres sabes a dor que estou sentindo, a falta que faras aos seus amigos e não são poucos, o vazio em nossas vidas sem sua presença sempre alegre, das brincadeiras, tento ser forte mais em grande parte do tempo não consigo, desabo em lagrimas e oque me conforta são as lembraças, lembraças que nunca se apagaram, nunca, do irmão que não tive que você representava isto para mim, da mesma forma que considero Islanne, estavamos tão proximos, tão unidos, que acordar e saber que não vou ouvir sua voz, as brincadeiras até as loucuras vai ser doloroso, meu parceiro, que muita vezes buscou em mim uma pessoa para desabafar e vice-versa, pessoa que eu sei que poderia contar com o apoio dele a qualquer momento, para qualquer coisa, que por mais ocupado que estivesse sempre tinha um tempo para me ouvir, lembro do conselho que me destes na ultima vez que estivemos no Caúra, talvés nunca se cumpra, mais foi o mais sensato que já ouvi, que deus dê forças a todos nós, amigo, irmão, parceiro olhe por nós quando estiver ao lado de Deus, dê força a minha irmã, a sua mãe, seu pai, celinha, e todos os seus entes querido que estão sofrendo sua perda, espero que o tempo amenise está dor, a minha dor, e que o tempo nos deixe apenas as lembraças dos momentos felizes que tivestes ao lado dos seus amigos e familiares.

    Amigo descanse em paz ao lado do senhor suas lembraças estaram comigo e isso o manterá vivo em minha memoria até o dia que nos encontraremos novamente, LUTO ETERNO.

  11. isabella santos

    ainda nao caiu a ficha mais é a verdade vc estar morto p/ os ki nao te amo ms p/ qm ti ama vc estara sem vivo em nosos coraçoes onde estiver e sus familia vc pode cuidar dela vigiando a por ai por cima vai com deus e ki dues ilumine sua caminha onde estiver bjssssss eternas saudades

  12. Renato Vasconcelos Silva

    Primo Toda a sua Familia está arrazada com a sua Partida, saiba que vc estará sempre guardado em nossos Corações. Vai Com Deus Luisinho. Saudades ETerna do meu Primao.

  13. islanne (esposa)

    É UMA DOR INCONTROLAVÉL, TANTOS MOMENTOS JUNTOS, TANTO AMOR, TANTAS VIAGENS, TANTAS SURPRESAS ELE ME FEZ, ME DEU O MAIOR PRESENTE DA MINHA VIDA, A MALU. SAUDADES ETERNAS DO MEU GALEGO QUE TANTO ME FEZ FELIZ E QUE TANTO EU AMEI E SEMPRE VOU AMAR…

  14. Michelle guerreiro

    Primo, sinceramente nao sei como vai ser a nossa sem você! Hoje a saudade apertou bastante! Me ajuda a aceitar sua partida…. Ta doendo muito,muito,muito.

  15. Lucas Correia Abdala

    Meu primo ta no meu coração… BJS

  16. mara lucia fernandes anchieta

    Meu querido so de saber que nao vou mais ouvir aquele grito tiaaaaaaaaaaa que so vc sabia fazer com carinho e resoeito te amo tanto meu amor a sua falta vai doer e vai ficar este vazio que sinto agora que vc encontre a luz e descanse em paz te amo sua tia Lucia( a loira)

  17. Priscila

    Caramba agora que soube,e nem tõ acreditando.lembro de vc e Islanne nos tempos de Arraial.poxa fiquei muito triste agora.mas peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares e da sua esposa e filha…vai com Deus.concerteza será sempre lembrando!

  18. Lucas abdala

    Meu primo vai com deus

  19. luciano

    meu irmão esse cara a saudade maltrata a gente.. hoje ja esta na paz de deus

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários