Motoqueiro tem a cabeça esmagada na Avenida Jerônimo de Albuquerque

Por Luís Pablo Acidente
 

Do Imparcial

Um grave acidente chocou quem passava pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, na tarde desta quarta-feira (25). Um motoqueiro morreu, após ter a cabeça esmagada por um ônibus nas proximidades da loja Placacentro.

De acordo com informações de uma vendedora que trabalha nas proximidades do local do acidente, ao tentar desviar de um ciclista, o motoqueiro, identificado apenas como Zeca, teria sido fechado por uma pick-up Hillux, perdido o controle da moto e caído. Um ônibus que seguia pela avenida não conseguiu desviar e passou por cima da cabeça da vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, Zeca que trabalhava como motoboy de um restaurante de comida japonesa, estava seguindo no sentido Cohama.

No local do acidente, formou-se um grande engarrafamento.

Aguarde mais informações!

Um comentário em “Motoqueiro tem a cabeça esmagada na Avenida Jerônimo de Albuquerque”

  1. Interesse

    Luis pablo seu trabalho tem sido sim muito esclarecedor e pontual.
    Tem colocado aqui assuntos atuais, Issso nos ajuda, nos mantém informado de todos os tipos de assunto. Como o de hoje, esse acidente, mas tem também mantido a população informada exemplo nessa época de campanha política são dos maus prefeitos.
    Tem sido obvio por exemplo o de CURURUPU, um cara que tem processo de pedofilia contra ele, funcionários que comungam com ele e tem destruído CURURUPU, uma sujeirada louca, com visto já, mulher casada que tem caso com ele, uma galinhagem louca afinal até aonde esses maridos vão suportar isso?
    Mas em fim você esta de parabéns.
    Só não quero acreditar que você já pediu dinheiro para não colocar matéria aqui ou mesmo para colocar matérias aqui no seu blog.
    Acreditamos em você

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários