Prefeito Gil Cutrim lamenta a morte de pai e filha em acidente na estrada de Ribamar

Por Luís Pablo Acidente
 

Na noite de ontem, 31, por volta das 22h30, um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro Fiat Siena vitimou duas pessoas nas proximidades da empresa Frango Americano, na Estrada de São José de Ribamar.

O ônibus fazia parte da frota de campanha do prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), candidato à reeleição. O motorista do Siena identificado como Isaac Pereira Matos, de 44 anos, e a sua filha Ingrid Emile Coelho, de 16 anos, não resistiram e morreram. A adolescente ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações, Isaac Matos dormiu no volante e acabou passando para o outro lado da pista e acabou batendo de frente no ônibus de campanha do prefeito.

No interior do carro estavam a mulher da vítima, Rosivânia Matos – assessora da deputada Eliziane Gama, e Isaac Pereira Matos Júnior, de 14 anos, filho do casal. Eles estão internados em estado grave no hospital São Domingos.

Após acidente, Gil Cutrim, em sua página de relacionamento no Facebook, informou que chegou no local do acidente minutos depois do ocorrido.

O prefeito de Ribamar lamentou a morte do motorista do carro e da sua filha e se solidarizou com a família da vitíma dizendo está muito abalado com fato.

Gil Cutrim suspendeu hoje toda sua agenda oficial de campanha, por não ter “condições pisicológicas para cumprir os compromissos de trabalho”.

Os corpos das vitimas deram entrada na madrugada de ontem, 31, no IML (Instituto Médico Legal).

Um comentário em “Prefeito Gil Cutrim lamenta a morte de pai e filha em acidente na estrada de Ribamar”

  1. Henrique França

    Perdemos um irmão e uma irmã em Cristo queridos por todos nós, Perdir um grande AMIGO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários