Acidentes de trânsito deixam quatro pessoas feridas em São Luís

Por Luís Pablo Acidente
 

G1MA

Dois acidentes de trânsito ocorridos neste domingo (16), em São Luís, deixaram quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave.

O primeiro ocorreu no início da tarde, na Avenida dos Holandeses. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), quatro pessoas estavam em um veículo de passeio quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente em um poste de iluminação pública, derrubando o objeto.

O condutor sofreu ferimentos no rosto e o outro rapaz, que estava no banco do passageiro, sofreu fratura exposta no braço. Duas pessoas estavam no banco de trás e saíram ilesas.

O agente da SMTT, Edine Santos, que registrou a ocorrência e prestou auxílio às vítimas, não soube dizer o que causou a colisão, mas informou que os dois seriam levados para o Hospital Municipal Djalma Marques e que, uma vez socorridos, iriam prestar depoimento para que a polícia apure o que causou a batida.

O segundo acidente aconteceu em cruzamento da Avenida Kennedy, no fim da tarde. De acordo com testemunhas, uma caminhonete teria avançado o sinal vermelho e atingido uma motocicleta com duas pessoas, que foram levadas inconscientes para o Hospital Municipal Clementino Moura.

O motorista da caminhonete se defendeu das acusações, dizendo que quem avançou o sinal vermelho foi a motocicleta. A versão foi confirmada pelo Soldado Carvalho, da Polícia Militar, que conduzia uma viatura na avenida na hora do acidente e prestou auxílio aos envolvidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários