Trem passa por cima de homem que estava deitado sobre trilhos

Por Luís Pablo Acidente
 

Gildean Farias / Imparcial

Um homem foi atropelado por um trem da Estrada de Ferro Carajás, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (14).

A assessoria da Vale emitiu nota à imprensa onde detalha o ocorrido. De acordo com a nota, o caso aconteceu por volta das 7:30h da manhã deste domingo, no km 47 da Estrada de Ferro Carajás (EFC).

A assessoria informa queo maquinista teria avistado o corpo de um homem deitado sobre alinha do trem a poucos metros da locomotiva.

Ao avistar a pessoa, o condutor do trem adotou imediatamente os procediemntos de segurança, como acionamento de buzina, luzes e frenagem, mas como o corpo permanecia imóvel, não houve tempo hábil para que o trem parasse completamente.

A nota informa ainda, que “de acordo com as condições que fora encontrado, existe a possibilidade de o cadáver do homem ter sido colocado sobre os trilhos (desova)”.

A assessoria da Vale informa que a equipe de segurança da empresa acionou o Institutio Médico Legal (IML) e a Polícia Militar, para realizar a remoção do corpo e apurar as causas do fato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários