Deputado Pedro Fernandes sofre acidente próximo a cidade de Miranda

Por Luís Pablo Acidente
 

Deputado Pedro Fernandes

Deputado Pedro Fernandes

O presidente da bancada maranhense no Congresso Nacional, Pedro Fernandes (PTB), sofreu um acidente no inicio da noite desta sexta-feira (10), perto do município de Miranda do Norte.

De acordo com informações confirmadas pelo filho do parlamentar, Pedro Fernandes estava a caminho de Colinas, onde participaria das festividades em razão do aniversário da cidade. No entanto o seu veículo sofreu um acidente, o que acabou encerrando a viagem.

Pedro Fernandes já está sendo deslocado para São Luís, onde fará exames e deve ficar em observação. Pedro Lucas Fernandes (PTB), disse que o seu pai reclamou de dores, mas que aparentemente está bem. No carro com o deputado federal, estavam o motorista e um assessor.

(Com informações do Imparcial)

2 comentários em “Deputado Pedro Fernandes sofre acidente próximo a cidade de Miranda”

  1. maria

    sinto muito pelo ocorrido, mas ele terá o melhor tratamento que o dinheiro pode pagar enquanto se fosse um pobre qualquer o socorro seria precário e demorado.

  2. hilton jose

    Já sei le vai ser atendido no socorrao 2, vai ficar esperando no corredor em uma maca e vai aguardar 20 dias se precisar de uma cirurgia. Igual a todos os maranhenses que precisam do SUS,ele como parlamentar vai dar esse exemplo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários