Com garrafas de cerveja no carro, motorista bate em viatura na Litorânea

Por Luís Pablo Acidente
 
Motorista atinge viatura da PM na Litorânea

Motorista atinge viatura da PM na Litorânea

Um homem, ainda não identificado pelo Blog do Luis Pablo, se deu muito mal hoje, dia 18, durante uma blitz na Avenida Litorânea, em São Luís.

Conduzindo uma BMW branca, o homem não viu a barreira policial e deu uma “cacetada” numa viatura da Polícia Rodoviária Estadual.

O motorista tinha várias garrafas de cerveja dentro do carro. A polícia encontrou seis “long necks” Skol Senses, comprovando que o condutor estava embriagado.

Oh azar!

Motorista atinge viatura da PM na Litorânea (2)

Motorista atinge viatura da PM na Litorânea (3)

12 comentários em “Com garrafas de cerveja no carro, motorista bate em viatura na Litorânea”

  1. CELIO PIRES

    engraçado,se fosse um pobre dentro de um chevette ou um fusca tinha seu nome e RG DIVULGADO …só aqui em são luis mesmo

  2. jose carlos silva

    Pablo é evidente que estão protegendo a identidade do motorista. Agora, um detalhe: as viaturas da polícia militar estão se postando em local pouco iluminados e de pouca visibilidade, o que é um risco tanto para os policiais quanto para os motoristas.

  3. Paulo César Vidigal

    As fotos não mostraram a placa do veículo e no texto não foi dito o nome do condutor…fato estranho.

  4. eduardo

    ao José carlos… pô, local pouco iluminado? olha os postes acesos atrás da viatura… presta atenção… tu é cego? o giroflex tava ligado… outra coisa… das 6 longnecks, 4 estavam fechadas… ele só bebeu duas… mas ele podia ter bebido outras antes em algum lugar… enfim. se lascou. kkkkkkkkkk

  5. joão batista de arruda filho

    sem essa de pouca iluminação, sr jose carlos,pois as viaturas são muito bem sinalizadas com seus giroflexes, independende de pouca ou muita iluminação só não consegue visualizar realmente quem esta alcolizados..

  6. mauricio

    PLACA : OXT – 0705. ALGUEM CONHECE??

  7. paulo katolo

    Luis Pablo, já havia cantado essa pedra…. Gostaria de dar um bombom pro Oficial que bolou essa estratégia de colocar viaturas nesse tipo de barreira. Acho que lá não existem cones.

    Além de expor a viatura a sinistro, como ocorreu agora, às vezes prejudica ainda mais o transito, sem eles abordarem ninguém…

  8. Paulo

    Realmente CELIO PIRES se fosse um chevette a policia já tinha metralhado o cara e depois dzia q foi legitima defesa.

  9. Jose

    Ele tava caçando pokemon

  10. mauricio

    Rapaz se fosse euque tivesse feito isso estaria dando entrevista p bandeira 2, sendo escrachado de tudo quanto é jeito, mas como parece o que parece ser …

  11. jose carlos silva

    Eduardo, evidente que não sou cego, pois consigo enxergar um beócio até pela escrita. O que disse foi que a polícia tem colocado essas viaturas em local pouco iluminados, e não que essa viatura específica estava em local de risco.

  12. Frederico

    Aciedente envolvendo filho playboy de Senador, motivo pelo qual abafaram o caso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários