Fatos que repercutiram durante a semana…

Por Luís Pablo Blog
 

Exclusivo: veja a documentação de negociação do ex-prefeito do município de Nova Iorque

Este blog teve acesso a documentação de negociação que o ex-prefeito de Nova Iorque, João Luis Freire Guimarães, fez com o banco, que levou seu carro, hoje (05), de dentro do estacionamento da Assembleia Legislativa. Continue lendo aqui.

Denúncia: prefeito de Lago Verde é acusado de falsificação de assinatura

O prefeito do município de Lago Verde, Raimundo Almeida (PP), está sendo acusado de falsificação de assinatura por sua ex-secretária de Saúde, Mary Márcia Dos Santos Alves. Continue lendo aqui.

Igor Lago promete em Timon assumir o legado do pai no PDT e no Estado

Vindo a Timon para prestigiar a missa de um mês e um ato público em homenagem ao pai, nesta quarta-feira (04), o médico Igor Matos Lago se comprometeu – durante entrevista à rádio Timon-FM – a assumir o legado do ex-governador Jackson Lago junto ao PDT-Partido Democrático Trabalhista; e na continuidade da luta em defesa dos menos favorecidos no Estado do Maranhão. Continue lendo aqui.

Atenção, Arnaldo Melo! Funcionários da MAFRA foram discriminados

Os funcionários da empresa MAFRA que fazem a limpeza da Assembleia, foram barrados para a festa, pela diretora Adjunta de Manutenção, Vânya. Continue lendo aqui.

Deputado Stênio Rezende fura fila no BB da Assembleia Legislativa

Servidores que estavam agora pela manhã na fila do Banco do Brasil que funciona na Assembleia Legislativa ficaram revoltados com a falta de educação e desrespeito do líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Stênio Rezende (PMDB). Continue lendo aqui.

Deu “merda” no espetáculo do Teatro Arthur Azevedo

A direção do Teatro Arthur Azevedo lamenta o episódio ocorrido na noite de ontem (6), quando uma pessoa que ocupava cadeira na galeria jogou um saco com fezes na área da platéia, sujando uma pessoa. Continue lendo aqui.

Atenção, Federal! Recursos públicos em Apicum-Açu estão sendo desviados

O prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Lopes Monteiro, mais conhecido como Cecé, está com fortes suspeitas de desvios de recursos públicos do Governo Federal, por atos praticados em sua gestão. Continue lendo aqui.

Deputado Alexandre Almeida diz que ovos do Governo são especiais

O deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB), subiu hoje na tribuna, para rebater as críticas da oposição a respeito dos “ovos de ouro” que o Governo do Estado comprou. Continue lendo aqui.

Prefeitura de Açailândia vai gastar mais de 2 milhões em publicidade

A prefeitura de Açailândia, comandada pelo prefeito Ildemar Gonçalves dos Santos, deverá gastar com publicidade algo em torno de 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais). Continue lendo aqui.

Deputado fica irritado em reunião…

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro (PTB), ficou irritado durante a reunião nesta quarta-feira (04), com a base governista da Casa e os secretários Luís Fernando Silva (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política). Continue lendo aqui.

Salários atrasados do ProJovem é culpa de Werverton Rocha

Os professores do ProJovem Urbano enviaram um comunicado para o blog do Jonh Cutrim, denunciando o atraso de seis meses dos repasses para cerca de dois mil funcionários do programa (professores, merendeiras e secretários de pólos) no Estado. Continue lendo aqui.

Cruz Vermelha afirma que a SES deve cerca de 12 milhões para instituição

O Secretário Geral da Cruz Vermelha Brasileira Filial do Maranhão, Mário Gomes , acompanhado dos advogados da Instituição, protocolou na Secretaria de Estado da Saúde , no último dia 25 de abril, relatório com aproximadamente 300 páginas respondendo e comprovando cada um dos pontos mencionados no relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), utilizado pelo Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Murad para intervir arbitrariamente nos contratos da Instituição. Continue lendo aqui.

Caos na Rede Municipal de Ensino da área do Itaqui-Bacanga

A situação da educação na área do Itaqui-Bacanga é lamentável, devido a péssima administração da secretária Municipal de Educação, Suely Tonial. Continue lendo aqui.

OAB do Maranhão estuda entrar com ação contra Assembleia Legislativa

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, do Maranhão, está estudando a possibilidade de entrar com ação direta de incostitucionabilidade no Supremo Tribunal Federal – STF, para impugnar a resolução aprovada pela Assembleia Legislativa do Maranhão, que define critérios para criação de novos municípios. Continue lendo aqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários