Mulher de Nem é levada para Bangu

Por Luís Pablo Brasil / Polícia
 

Portal IG:

A namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, Danúbia de Souza Rangel, a “Xerifa da Rocinha”, será transferida para presídio em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela deixou a Delegacia da Gávea (15ª DP), na Zona Sul, na manhã deste sábado (26), e seguiu rumo ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro, onde será submetida a exame de corpo de delito.

Danúbia de Souza Rangel

Danúbia de Souza Rangel

Danúbia foi detida por PMs do Bope (Batalhão de Operações Especiais), nesta sexta-feira (25), na Rocinha. Ela foi autuada por associação ao tráfico de drogas.

A “Xerifa da Rocinha” namorava Nem há pelo menos cinco anos. Os dois têm uma filha pequena. Danúbia tinha uma vida de luxo. Gastava o dinheiro do traficante com joias e roupas de grife.

Conforme o iG revelou na semana passada, uma escuta telefônica revelou que o traficante batia na namorada. Em uma conversa de Danúbia interceptada pela polícia, ela disse que apanhou do namorado por ter ido a uma festa com vestido curtinho e ficou bêbada.

A mãe de Danúbia, Maria das Graças Rangel e uma irmã são suspeitas de lavar o dinheiro do traficante Nem. Segundo investigações, Maria das Graças possui em seu nome um Ecosport comprado por R$ 50 mil, que foi presente de aniversário de Nem à sua filha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários