Boninho expulsa Daniel do BBB

Por Luís Pablo Brasil
 

Revista Veja

O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa pouco depois das 20h desta segunda-feira. No momento da expulsão, a transmissão do ‘pay per view’ estava sem áudio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. E, quando o áudio voltou, ninguém mencionava o caso.

Brothers Daniel e Monique

Brothers Daniel e Monique

Na madrugada de domingo, após a festa de sábado regada a álcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vídeo de sete minutos, a loura aparece imóvel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom. A polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada.

As instituições de defesa dos direitos femininos também se manifestaram contrárias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto até a noite desta segunda-feira.

Um comentário em “Boninho expulsa Daniel do BBB”

  1. Eduardo Wood

    Essa Globo não tem jeito mesmo. E o Bial? De jornalista articulado a animador de cabaré (com as devidas desculpas às Zonas). Lamentável. O tal de Boninho, na verdade o chefão do cabaré Global, chega a ser repulsivo. Mas amigos, esse lixo todo só existe porque tem gente que assiste; alguns ainda pagam por isso. Por grana, a TV faz qualquer negócio. A Globo acende uma vela pra Deus e outra para o diabo. Em outros programas, proclama os malefícios do álcool. Os conselhos são dados (inclusive por apresentadores/atores alcoólatras e viciados): não beba antes de dirigir, use camisinha, não faça isso, não faça aquilo. Já no BBB, entope a galera de álcool. Claro, assim a turma se solta, libera os sentimentos mais primitivos (como alguém já disse certa vez) e a audiência (e outras coisitas mais) sobe (não é o que realmente importa?). Agora, vá falar sobre a liberação da maconha, por exemplo! Mas o álcool pode, né? Quanta hipocrisia. E o tal do estupro? Bom, o que fazer? Aconteceu, não é verdade? Gente embriagada não continua matando pessoas no trânsito? Então? A vida é assim mesmo. Dependendo do ponto de vista, certamente o do Boninho e Bial, há de se enxergar coisas positivas no episódio. Já pensou quantas pessoas passarão a assistir ao programa, depois do ocorrido? Os olhos dos dois devem estar brilhando, e os cofres da Globo agradecem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários