Mãe que perdeu 2 filhos na tragédia da boate Kiss é amparada em velório

Por Luís Pablo Brasil
 

Do G1MA

Mãe de duas vitimas da tragédia, Eliane Gonçalves chegou amparada por familiares e amigos ao local onde vai velar o segundo dos seus quatro filhos em menos de três dias. Gustavo Marques Gonçalves teve morte encefálica confirmada na noite desta terça-feira (29). Ele é a mais recente vitima da tragédia de Santa Maria, que deixou 235 mortos após um incêndio durante uma festa universitária na boate Kiss.

Elaine recebe o carinho de parentes e amigos durante o enterro do segundo filho

Elaine recebe o carinho de parentes e amigos durante o enterro do segundo filho

Deives, irmão de Gustavo, foi enterrado no domingo (27). Ele também estava na casa noturna. “Eles saíam de noite e eu sempre os abençoava. Me perguntavam como eu conseguia dormir com dois filhos na rua. Não adiantava sair com eles. Que Deus os abençoe”, disse a mãe dos dois jovens mortos.

O corpo de Gustavo chegou à Capela Mortuária do Hospital de Caridade perto das 10h, mas ainda demorou alguns minutos para ser liberado para o velório. Amigos e familiares transtornados se abraçavam e choravam juntos pela morte dos irmãos.

A mãe dos jovens fez questão de cumprimentar cada um dos amigos e familiares presentes na despedida do filho. De cada um, recebia abraços e palavras de consolo.

“Eu não quero que o velório seja fechado para nenhum amigo”, afirmou a mãe dos jovens, que está acompanhada de psicólogos no local.

Velório de Gustavo Marques Gonçalves, de 21 anos, é marcado por emoção em Santa Maria

Velório de Gustavo Marques Gonçalves, de 21 anos, é marcado por emoção em Santa Maria

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários