Marina Silva escapa da morte ao desistir de embarcar no jato com Eduardo Campos

Por Luís Pablo Brasil
 

Folha

Marina Silva e Eduardo Campos

Marina Silva e Eduardo Campos

A ex-senadora Marina Silva e candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB), estava ontem no Rio de Janeiro e embarcaria hoje no avião que caiu com o candidato presidenciável, em Santos.

Na última hora, Marina mudou a rota e decidiu embarcar em um avião de carreira com assessores. Ela está agora em sua casa, em São Paulo, reunida com políticos da Rede e pessoas próximas.

Segundo relatos, a vice-candidata está em estado de choque e não vai se pronunciar. Desde a manhã, quando foi divulgada notícia do acidente, integrantes da campanha de Campos e Marina tentavam confirmar se ele estava na aeronave.

Políticos e parlamentares aguardavam Eduardo Campos no Guarujá, mas ele não aparecer e nenhum de seus telefones respondia aos chamados. Pela rota do avião, do Rio até Guarujá, tudo indicava que ele estava entre as vítimas do acidente.

3 comentários em “Marina Silva escapa da morte ao desistir de embarcar no jato com Eduardo Campos”

  1. roberto ferraz

    A VIDA DÁ VOLTAS.O PT TANTO VEZ QUE CONSEGUIU QUE A MARINA NÃO CRIASSE O REDE SUSTENTABILIDADE.
    AGORA ELA PODE SER CANDIDATA PELO PSB
    FALANDO EM VOLTAS A ROSEANA PODE SER PRESA IGUAL ZÉ REINALDO

  2. Carlos Souza Junior

    Ei!! Luís Pablo sabe da nova o Rafael Silva aquele advogado que diz defender os direitos humanos. Pois bem o cara DELE COMO PODE DEFENDER DIREITOS HUMANOS?? UM CANALHA TRAVESTIDO DE HOOB WOOD. BATE NA MULHER DELE E EM MINHA NOIVA COMO FAZ. QUERIA ERA PROMOÇÃO. ESTAMOS AGUARDANDO UMA BOA MATERIA TUA. TENHO A CERTIDÃO. DIZEM SER ELE ACOSTUMADO A FAZER ISSO. DESSA VEZ PEGOU EM FIO PELADO PRA NÃO DIZER EM M….

  3. Venon

    Por favor,Luis Pablo.
    Se Marina estivesse no vôo,todos os eventos da linha do tempo seriam alterados,portanto vc n pode especular que o avião cairia com ela a bordo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários