Suposto vídeo íntimo de Viviane Araújo vaza na Internet; atriz vai parar em delegacia

Por Luís Pablo Brasil
 

EgoGlobo

Atriz Viviane Araújo na novela Império

Atriz Viviane Araújo na novela Império

Após ter seu nome envolvido em um vídeo de sexo que circula na internet, Viviane Araújo está tomando medidas judiciais para esclarecer o caso.

Segundo informação da advogada da atriz de “Império”, Regina Notini, na próxima quinta-feira, 25, será feito um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

“Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito”, contou a advogada por telefone nesta terça-feira, 23.

A assessoria de imprensa da atriz comentou o seu estado emocional: “Viviane ainda está muito abalada”.

De acordo com a atriz, além de achar absurda a associação com seu nome, na data que aparece nas imagens ela estava em compromisso com sua escola de samba, o Salgueiro, voltando de um ensaio com amigos.

vivi1

O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 de 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas.

Clique e confira o vídeo completo AQUI. (Atenção! Somente pessoas maiores de 18 anos)

3 comentários em “Suposto vídeo íntimo de Viviane Araújo vaza na Internet; atriz vai parar em delegacia”

  1. Claudia

    Pode até não ser, mas que parece, parece…

  2. Maria

    Assista o vídeo completo em “WEBLINDO”

  3. asn rj

    A galera atenção veja bem Viviane Araujo ela especial devido sendo como pessoa publica tinha dente cuidado que faz na vida se for ela no video vamos nas coincidências.
    1 Parece no começo do video o brinco da orelha esquerda dela aparece no é grande coincidência pessoal.

    2 parece tambem quando mulher na costa tatuagem parecida com ela tem
    e cabelos muito carecidos com dela e cor tambem.

    3 ate parece mas a foto q usaram de prova ela esta reunida com todo mundo as 4;59 e o time no video marca 5;17 eles sairam tao rapido do restaurante e foram em 17 min ai galera tem saber aonde foi local falarão no jornal que Av das Américas ficar lanchonete perto da casa dela.

    mais galera quem gosta sacanagem de vez quando na vida ela e pessoa do bem se for verdade ela tem direito privacidade na vida dela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários