WhatsApp fica instável no último dia do ano

Por Luís Pablo Brasil
 

G1

WhatsApp-fora-do-ar

Usuários do WhatsApp reclamam na tarde desta quinta-feira (31) que o serviço apresenta instabilidade. No Twitter, diversas postagens relatam que não é possível utilizar o aplicativo.

Na tarde desta quinta, o assunto “meu WhatsApp” estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. No mundo, a hashtag #WhatsApp também estava entre os Trending Topics do microblog.

“Entrar no Twitter me consolou em saber que meu WhatsApp não foi o único que parou de pegar”, disse uma internauta. “Whatsapp parou de funcionar, isso é 2015 mostrando que ainda pode ferrar com a gente mesmo nas últimas horas do ano”, disse outro. Outros usuários relatam que o serviço havia caído, mas voltou a funcionar em seguida.

Há também relatos de instabilidade do aplicativo em outros países. Na Índia, um porta-voz do WhatsApp disse à agência Reuters: “algumas pessoas tiveram problemas acessando o WhatsApp por um curto período mais cedo hoje”.

No Twitter, também é possível encontrar reclamações de usuários de outros países. “Alguém mais tendo problemas com o WhatsApp?”, escreveu uma internauta da Escócia. Outro internauta respondeu a ela que “o WhatsApp caiu”.

Um comentário em “WhatsApp fica instável no último dia do ano”

  1. Lene

    Eu tbm to tendo problema no zap, Eu até pensei que fosse meu aparelho cm problema, mas eu pude ver que n era só no meu e sim todos os meus amigos e familiares. Tem hora que pega e depois para, agora foi de vez.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários