Flávio Dino volta a detonar Bolsonaro e chama presidenciável de fascista

Por Luís Pablo Brasil
 
Haddad e Dino em São Luís

Haddad e Dino em São Luís

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a usar suas redes sociais para detonar do candidato presidenciável Jair Bolsonaro. Dino chamou Bolsonaro de “fascista”.

A publicação de Flávio foi em razão do comentário que o filho de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, falou sobre o Supremo Tribunal Federal (STF), dizendo que para fechar o STF basta “um soldado e um cabo”.

Flávio Dino tem feito campanha aberta para Haddad e movimentado todas as suas lideranças para garantir uma votação bem maior do que o petista teve no primeiro turno.

Abaixo o twitter de Flávio Dino:

7 comentários em “Flávio Dino volta a detonar Bolsonaro e chama presidenciável de fascista”

  1. Sergio Mello

    Na verdade tu impede uma tripa inteira, com esse teu bucho de lampreia, e esse corpo em forma! Forma de baleia!!!

    Tu ficas é na porta da Polícia Federal em Curitiba, gastando nosso dinheiro para visitar um chefe de quadrilha!!!

    Onde tu estava seu barriga de nós todos quando o PT e sua claque, por varias vezes divulgaram publicamente que o STF deveria ser fechado!!!

    Dino da Silva Sauro, você é uma piada!!! Hipócrita e demagogo, igual a todo petista!

    Para não falar besteira, minhoca lá!!!

  2. Antonio Vidal

    Será que o patético do Governadorzinho de araque Flavio Dino tem conhecimento do conceito de Fascismo / Fascista?; será que este babaca tem conhecimento de onde surgiu o fascismo?; porque é muito fácil ficar achando que só vc presta, não olhar para si mesmo, pois o o patético governador se acha grande coisa, mais ele foi apenas um medíocre juiz federal e que não teve nenhum destaque relevante quando exerceu o nobre cargo. é simplesmente ridículo

  3. Erinaldo Moraes

    Interessante que o governador nada falou sobre a fala de Zé Dirceu… que a meu ver foi muito mais grave… tem tb um deputado ptista que falou abertamente em fechar o supremo e ninguem disse nada… dois pesos e duas medidas…

  4. Gustavo Lopes

    ISSO QUE É BOM! JA DIRIA UMA AMIGO MEU. JA QUE NÃO PODEM CHAMAR DE CORRUPTO CHAMEM DO QUE QUISER… MESMO PORQUE NÃO VOTO EM CORRUPTO

  5. Vicente

    E o governador é o quê, apoiando quadrilheiro que responde a mais de 100 processos na justiça paulista por roubo e desvio do dinheiro público?

    Ainda vamos assistir o governador implorar por uma audiência com o Presidente Bolsonaro.

  6. GENIVAL

    BULCHUDINO SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JÁ ESTARIA NO CEMITÉRIO.
    TU NÃO É BURRO E DEVE SABER QUE MUITA GENTE QUE VOU EM TI VOTOU EM BOLSONARO.
    FAZ A TUA CAMPANHA MAS RESPEITA O ADVERSÁRIO.
    EU VOTEI EM TÍ E VOU ACOMPANHAR A TUA ADMINISTRAÇÃO E NÃO VOU PERDOAR NADA.
    GANHOU DE ROSEANA PORQUE ELA É RUIM DEMAIS.
    QUERO LEMBRAR AO POVO MARANHENSE A ALGUNS ESCRAVOS ELEITORES DO LULA QUE NA ULTIMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE FOMOS ENGANADOS COM O LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA REFINARIA PREMIUM. DEPOIS DE GASTAREM BILHÕES EM TERRAPLENAGEM DESCOBRIRAM QUE NÃO ERA VIÁVEL.
    AGORA A TÁTICA É O GÁS E O ACRÉSCIMO DE UM PERCENTUAL NO BOLSA FAMILIA QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM FOI CRIADO COM A JUNÇÃO DE VÁRIOS PROGRAMAS DO FERNANDO HENRIQUE E ESPOSA. O ENCARCERADO FALA QUE FOI ELE.
    PRECISAMOS MOSTRAR OS PODRES DO SANTO DE PAU O ÔCO ANDRADE QUE TEM VÁRIAS AÇÕES NA JUSTIÇA QUANDO PREFEITO DE SAO PAILO.
    ENTREM NO GOOGLE E VEJAM SOMENTE UM DO SUPERFATURAMENTO DE 12 KM DE CICLOVIA. ELE NÃO É ESTES COFOS QUE
    UMA GATA NÃO POSSA PARIR DENTRO.
    JÁ DEMOS UMA RESPOSA A ROSEANA E DEMAIS ASSECLAS AGORA VAMOS MOSTRAR QUE O MARANHÃO NÃO É O QUE ELES PENSAM.
    VOTE EM BRANCO MAS NÃO VOTE NO PT. E NA PRÓXIMA FORA COM PAPUDINO QUE TALVEZ QUEIRA CONTINUAR COM SUA CARREIRA POLÍTICA.

  7. Marcinho

    Agora é tarde nobre governador, a sua fúria contra a vontade popular não faz mais efeito nem nos botecos da Madre Deus, use vaselina que doe menos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários