Léo Magalhães nega compra de direitos da música ‘Caneta Azul’

Por Luís Pablo Brasil
 

Léo Magalhães não comprou direitos autorais de ‘Caneta Azul’

Léo Magalhães não comprou direitos autorais de ‘Caneta Azul’

Apesar de todo o sucesso do novo meme ‘Caneza azul’, do maranhense Manoel Gomes, o cantor Léo Magalhães negou, nesta terça-feira (29), que teria comprado os direitos da música. Mensagens divulgadas nas redes sociais diziam que Léo teria comprado a música por R$ 700 mil. Nos stories do Instagram, o cantor negou a informação.

“A gente deseja muito sucesso para o Manoel, que de uma semana para cá gravou a música cantando e todos nós artistas repostamos porque achamos muito interessante, a gente sabia que ia ser um grande sucesso e com certeza se transformou num grande sucesso”, esclareceu.

O cantor reforçou que o empresário também não procurou o dono do hit da internet para comprar os direitos, e reforçou que não gravará a música. No final do vídeo, ele ainda cantou um trecho da canção.

Registro

Diante do sucesso, Manoel Gomes registrou a música em cartório na cidade de Balsas (MA) para dar início ao processo de registro dos direitos autorais.

Caneta Azul

A música do maranhense Manoel Gomes virou meme e viralizou na internet. A história de uma pessoa que perdeu sua amada caneta azul foi publicada no Instagram, há cinco dias, e rumou para o sucesso.

Nas redes sociais, a hastag #CanetaAzul logo se popularizou e é fácil encontrar vários comentários sobre a música, que ganhou memes e reproduções dos usuários do Twitter.

CLIQUE E VEJA:

(Com informações do UOL)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários