ABSURDO! Grupo Mateus diz a investidores que tragédia foi caso isolado

Por Luís Pablo Brasil
 
Tragédia não mudou o cronograma de investimentos do Grupo Mateus

Tragédia não mudou o cronograma de investimentos do Grupo Mateus

A ganância do Grupo Mateus não tem preço. A tragédia ocorrida no Mix Atacarejo do Vinhais, na última sexta-feira (3), que resultou na morte da jovem Elane de Oliveira Rodrigues, parece que já caiu no esquecimento do empresário Ilson Mateus, que integra a lista dos 10 bilionários do Brasil.

Enquanto a família, amigos e colegas de trabalho sofrem com o luto, Mateus já deu ordem para seguir. Afinal de contas, tempo é dinheiro. O medo do Grupo é perder dinheiro com o reflexo da tragédia.

Prova disso é que o Grupo Mateus chegou a consultar a Comissão de Valores Mobiliários para ver se seria preciso adiar sua oferta pública inicial de ações (IPO). O entendimento, no entanto, é que o acidente foi um caso isolado e não interfere nas condições econômicas do grupo.

A tragédia não mudou o cronograma de investimentos do Grupo Mateus. De acordo com a matéria publicada no Valor PRO, serviço de informações e notícias em tempo real do Valor Econômico, até houve questionamento dos investidores sobre o acidente, mas a empresa defendeu que foi um caso isolado e que está apurando as causas.

O Grupo Mateus deixa bem claro que os negócios financeiros são mais importantes que a vida da jovem Elane e das demais vítimas que ficaram feridas na tragédia. É lamentável!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários