Campanha: Acorda Castelo; bairro Cohatrac

Por Luís Pablo Cidade / Política
 

Em continuação à campanha acorda Castelo, o blog publica hoje mais uma foto de um bairro prejudicado pelas fortes chuvas, e pela péssima administração do prefeito.

Bairro do Cohatrac:

Buracos proliferam no Cohatrac

Imagens do que ainda sobrou do Cohatrac

5 comentários em “Campanha: Acorda Castelo; bairro Cohatrac”

  1. Cadu Bacelar

    E vergonhoso uma cidade patrimônio da humanidade com suas avenidas e ruas totalmente esburacadas…!

    as eleições estão próximas!

    acorda castelo!

  2. RAFAEL40

    PABLOO

    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITOO

  3. Gastão Vieira também manda João Castelo acordar « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa.

    […] Na semana passada quem mandou o prefeito também acordar, foi o secretário de Saúde, Ricardo Murad, no seu Facebook, por se assustar com a cena que presenciou na avenida dos Holandes. Após o secretário ter publicado, o titular deste blog através dos leitores, resolveu iniciar a campanha “ACORDA CASTELO”. […]

  4. francisco

    deputada gardenia,tem q. entender q. nao e nem uma perseguiçao politica . o prefeito joao castelo realmente esta sendo uma decepçao total . eu votei nele e estou muito arrependido.acorda castelo

  5. Rogério

    Campanha e muito boa maisssss…. Não..Não…não acorda ele…kkk.deixa para depois do mês de setembro, assim não vai tentar a reeleição ou indicar alguém…….se acorda agora vai distribuir promessas e podemos ate cair pensando ser um SANTO.
    >>>> Quem quer fazer, faz é no começo do seu mandato. <<<<<

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários